in , ,

AmeiAmei

Quem Foram TODOS os Assassinos da Franquia “Pânico”?

O novo longa estreia nessa quinta-feira( 13)

O novo longa da franquia Pânico estreia nessa quinta-feira, e os filmes sempre trazem uma enorme revelação sobre quem é o, ou os assassinos envolvidos em toda a trama.

Os quatro filmes foram dirigidos por Wes Craven, falecido em 2015. A direção desse novo longa será da dupla responsável por Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Para descobrir quem será o assassino responsável pelas mortes nesse novo filme da saga, vamos relembrar quem eram os responsáveis por trás dos crimes nos 4 filmes anteriores.

A seguir contém spoilers sobre todos os filmes da franquia

Pânico( 1996- Billy Loomis e Stu Macher)

Horror Queers] Gaying Up the Biggest Horror Franchise of the 90s with ' Scream'! - Bloody Disgusting

A dupla era a responsável pelos crimes no primeiro filme. O motivo era de que Billy Loomis( Skeet Ulrich), namorado da protagonista Sidney( Neve Campbell), descobriu que seu pai teve um caso com a mãe de Sidney, tal traição fez com que a mãe de Billy se afastasse de sua família, os abandonando.

Já a motivação de Stu(Matthew Lillard) era ajudar o seu amigo e estrapolhar o seu lado psicopata que já estava fluindo em suas veias.

Pânico 2( 1997- Sra.Loomis e Mickey Altieri)

Scream Killer Identity: All 12 Characters Who Played Ghostface

No segundo filme da franquia, tivemos novamente dois assassinos. A Sra.Loomis(Laurie Metcalf), mãe de Billy, quer vingança pela morte do filho.

Para isso, ela tem a ajuda de Mickey (Timothy Olyphant), um serial killer que ela conheceu na internet e que ofereceu ajuda nos seus estudos em troca.

Pânico 3( 2000- Roman Bridger)

10 Films That Retconned Themselves (To Fix Glaring Mistakes) – Page 8

No terceiro filme, que tinha como grande enredo estar por trás das filmagens de mais um longa da saga chamada ” Facada” teve um assassino.

Tratava-se do diretor desse filme fictício chamado Roman (Scott Foley), que era irmão de Sidney. Roman foi abandonado pela mãe de ambos quando era menor, vendo em Sidney tudo que ele sempre quis, uma mãe que o amasse.

Roman é quem está por trás dos planos do primeiro filme, orquestrando e mostrando para Billy que seu pai estava traindo a sua mãe.

Pânico 4 ( 2011- Jill Roberts e Charlie Walker)

Scream Killer Identity: All 12 Characters Who Played Ghostface

No quarto filme da franquia, novamente tivemos dois assassinos. A prima de Sidney chamada Jill ( Emma Roberts), que sentia a inveja em ter apenas a atenção da família para a sobrevivente de todos esses ataques, e almejava a fama sendo a sobrevivente desse retorno de Ghostface.

Além disso, tivemos Charlie( Rory Culkin), estudante da academia de cinema que tinha certo apego por Jill e que pretendia ser tornar um serial killer de fama.

E agora quem será o( ou os) assassinos no quinto filme da franquia nos cinemas? Descubra a partir de hoje

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *