in ,

QUESTÃO | KEVIN SMITH QUER SÉRIE

Questão é um dos personagens mais únicos da DC.

Kevin Smith revelou que quer adaptar o Questão para a Netflix, sendo um fã assumido de quadrinhos, tendo ajudado a produzir diversos filmes e séries, incluindo episódios de Supergirl The Flash. Smith no entanto, contou que seu maior sonho com personagens de quadrinhos ainda não foi realizado.

Em entrevista ao site Fatman Beyond, no qual Smith conversou com os fãs em seu podcastEle revelou qual personagem gostaria de desenvolver em uma série da Netflix. E a resposta já estava pronta: ele quer adaptar o Questão para uma série televisiva:

“Meu sonho da DC sempre foi o Questão. Eu acho que ele renderia uma ótima série, e deve haver algum motivo pelo qual eles não estão fazendo algo ainda. E eu sei que eles possuem alguns problemas de direitos meio estranhos com o personagem, porque ele surgiu através do acordo com a Charlton e então eles o compraram. Eu não sei se isso inclui direitos para o cinema ou para a TV, mas eu amaria. Eu acho que o Questão daria uma ótima série para a Netflix.”

Questão é um super-herói das histórias em quadrinhos. Criado por Steve Ditko, sua primeira aparição foi em Blue Beetle #1 (no início da década de 80). Originalmente criado para a Charlton Comics, ele foi depois adquirido pela DC Comics e incorporado ao Universo DC.

Ele é um dos super-heróis mais filosoficamente complexos. Um oponente incansável da corrupção, no qual acabou  evidenciadno a crença de Ditko no Objetivismo. Mas passou boa parte de sua carreira como um herói menor da Charlton (muito como a criação posterior de Ditko, Mr. A). Em uma aclamada série solo da DC de 1987 a 1990, o personagem desenvolveu uma filosofia Zen.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Deixe uma resposta