in , ,

RAMBO | NOVO FILME TEM TRAILER DIVULGADO

O novo Rambo já chegou explodindo tudo

A distribuidora Lionsgate liberou o primeiro trailer de Rambo: Last Blood, quinto filme da aclamada franquia estrelada por Sylvester Stallone.

No trailer, podemos observar John Rambo, no qual tenta viver uma vida pacífica em sua fazenda. Lidando com as perdas que sofreu ao longo dos anos, mas é óbvio que ele não conseguirá ficar assim por muito tempo. Afinal, os inimigos sempre o encontram.

No novo filme, ele irá enfrentar um cartel mexicano, no qual sequestrou Gabriella, a filha de sua cuidadora. Que acabou se tornando praticamente um  membro da família. O cartel utiliza as garotas raptadas para o ramo de tráfico sexual e Stallone iraá contar com a ajuda de uma repórter. Que também teve sua irmã raptada, ele tentará acabar com isso de uma vez por todas.

Mas apesar da idade, vemos que Rambo está pronto para sair matando todo mundo que o irritou. Fazendo suas famosas armadilhas e usando qualquer arma que tenha por perto.

Mas a distribuidora não liberou somente o trailer, foi liberado também oprimeiro pôster do longa, monstrando o herói em meio às chamas com seu arco e flecha.

rambo
Lionsgate/Distribuição

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *