in ,

Reboot de Digimon está chegando ao Japão em abril

digimon adventure

Notícia incrível para os fãs da série Digimon Adventure que vai ganhar novos episódios em abril.

A série lançada em 1999 está voltando, após mais de 20 anos. Além disso, também será ambientada em 2020, com a história centrada em Taichi Yagami (o protagonista da série original). A história se passa quando ele esta m seu quinto ano na escola primária, de acordo com a Anime. Rede de Notícias.

O site descreve o enredo da seguinte forma: “A história começa em Tóquio quando ocorre um mau funcionamento da rede em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de fim de semana de verão quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e sua irmã mais nova Hikari ficam presas em um trem que não para de se mover, e Taichi se dirige a Shibuya para ajudá-los. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho e o leva ao mundo digital junto com os outros DigiDestined.”

Por um lado, existem aqueles que mal conseguem conter sua emoção com a perspectiva de mais Digimon. E, por outro lado, existem aqueles que não estão convencidos de que uma reinicialização do Digimon Adventure é a forma em que eles gostariam que seus monstros digitais tenham uma nova correção ou final na história.

Vamos precisar esperar para ver o resultado desse novo reboot. Além disso, tudo que temos são somente informações textuais, estou na expectativa de novas imagens dos personagens que marcaram a infância de muitos jovens.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *