in ,

Remake de Duna chegou ao catálogo da HBO Max Brasil

A Legendary confirma a produção de Duna: Parte Dois, o diretor imagina uma Triologia

duna-elenco

Finalmente agora quem não conseguiu ir ao cinema apreciar a grande produção da Legendary, poderá assistir em casa. O filme Duna chegou ao catálogo da HBO Max.

duna hbo max

A Legendary confirma a produção de Duna: Parte Dois. O diretor Denis Villeneuve disse que imagina a saga de Duna como uma trilogia. Para o terceiro filme, o cineasta pretende adaptar o livro O Messias de Duna, de Frank Herbert. A obra é a sequência do livro que dá nome ao primeiro filme e expande o universo da saga.

“Acabei de receber notícias da Legendary de que estamos oficialmente avançando com Dune: Part Two”, disse Dennis Villeneuve em um comunicado. “Foi um sonho meu adaptar a Duna de Frank Herbert e eu tenho os fãs, o elenco e a equipe, Legendary e Warner Bros. para agradecer por apoiar esse sonho. Isso é só o começo.” via: thr

duna-2-imagem

“Eu sempre imaginei três filmes”, disse Villeneuve ao EW. “Não é que eu queira fazer uma franquia, mas isso é Duna, e Duna é uma grande história. Para honrá-la, acho que precisaria de pelo menos três filmes. Esse seria o sonho. Seguir Paul Atreides e seu arco completo seria bom”.

Ele acrescentou: “Herbert escreveu seis livros, e quanto mais ele escrevia, mais psicodélico ficava, então eu não sei como alguns deles poderiam ser adaptados. Uma coisa de cada vez. Se eu tiver a chance de fazer Duna: Parte Dois e O Messias de Duna, eu serei abençoado.”,

Quando estreia Duna 2?

O filme Duna 2 tem estreia para outubro de 2023.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *