in ,

Joe Russo Fecha Acordo para dirigir o Roteiro de O RESGATE 2

resgate-2-joe-russo
Imagem do Filme O Resgate Netflix

O filme de sucesso O Resgate (Extraction – Nome em Inglês) trouxe números de satisfação incríveis para a Netflix. Além disso, o elenco composto por Chris Hemsworth e atores incríveis completando com a direção de Joe Russo (Vingadores) elevou o nível da Netflix.

Mas claro, se você não sabe que filme é esse, confere a nossa Crítica O RESGATE Netflix, Chris Hemsworth Foi Tudo Isso no Filme Novo da Netflix?

 

O Resgate Netflix vai ter continuação?

No final do filme vimos algo que pode dar essa abertura para uma continuação. CALMA! Não vamos dar spoilers nesse post :D. O que vamos dizer logo abaixo consegue ser muito animador.

O site Deadline acaba de informar que o roteirista Joe Russo (diretor de Vingadores: Ultimato) fechou um contrato com a Netflix para escrever a continuação da história.

Além disso, Joe Russo disse que ainda não está claro como será a sequência. No entanto, está animado para começar a trabalhar nela.

o-resgate-bastidores
Imagem dos bastidores de RESGATE NETFLIX

As palavras do diretor são:

“O acordo está fechado para eu escrever  O Resgate 2, e estamos nos estágios formativos do que a história pode ser”, disse Russo. “Ainda não estamos comprometidos em saber se a história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um grande final solto que deixa pontos de interrogação para o público”.

Randeep-Hooda

Quanto a Hemsworth (Thor – Vingadores), não existe um acordo fechado. Joe Russo informou simplesmente que o foco será elaborar a história, depois escrever o roteiro e mostrá-lo. Portanto, não parece que vai ser uma tarefa difícil para a Netflix produzir e vender o sucesso que foi O Resgate. Quanto ao ator Chris Hemsworth, lembramos que ele transmitiu em suas mídias sociais no fim de semana passada uma mensagem. Ele dizia aos seus seguidores que o filme conquistou o maior público em uma estreia da Netflix.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *