in ,

Resident Evil 4 Remake agora em produção total!

resident evil 4

O remake de Resident Evil 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Entretanto, será que é somente isso que a Capcom estava planejando? Agora é pra valer, a empresa confirma o lançamento de Resident Evil 4 em 2022.

O sucesso dos remakes feitos pela Capcom

Essa porta de entrada para o sucesso em remakes realmente começou com o remake de Resident Evil 2 de 2019.

Eles estão dizendo que o estúdio de desenvolvimento M-Two, que co-desenvolveu Resident Evil 3, está atualmente trabalhando em Resident Evil 4 e, aparentemente, o projeto está em produção total e ainda tem a benção do criador original Shinji Mikami, que está trabalhando em o jogo como consultor.

Um remake do game faz todo sentido para os negócios, é claro. Continua sendo um dos games mais elogiados da franquia, apesar da aclamação da crítica por basicamente todos os games iniciais.

resident evil 4 remake
Arte Conceitual – Resident evil 4 remake

Mesmo que o remake seja apenas “muito bom”, sabemos que é possível atrair uma tonelada de vendas baseadas apenas na curiosidade daqueles que jogaram e amam a versão original do game. Além disso, todos os remakes anteriores foram bons o suficiente para a Capcom, que é muito positiva com relação aos recentes remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Quando chega o remake do game?

Como mencionamos no inicio do post, provavelmente somente em 2022 poderemos desfrutar do game. Portanto, a empresa ainda não confirmou uma data especifica para o lançamento oficial do remake. Além disso, apesar de ter sido lançado apenas cinco anos depois de Resident Evil 3, é um jogo consideravelmente mais moderno.

E você nerd? Gostou dessa ideia de retornar o game Resident Evil 4 com mais detalhes? Ou preferia que a empresa estivesse trabalhando em um novo jogo com diferentes personagens e histórias.

Compartilha com aquela pessoa que vai pirar com essa notícia.

 

VEJA TAMBÉM: Mario Kart Tour Novo modo multiplayer em tempo real!

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *