in

BadBad AmeiAmei

Rick And Morty 5 Temporada Onde Assistir?

temporada-5-rick-and-morty-data-netflix
Imagem da Quinta Temporada de Rick and Morty

A popular série de animação Rick e Morty retorna com um novo episódio da quinta temporada, acreditado no domingo, 27.

No segundo episódio da temporada 5 de Rick and Morty, o co-criador Justin Roiland disse que esse sim deveria ter sido o episódio de estreia da série.

Rick e o resto da família Smith estão sendo caçados depois que uma versão falsa da família Sanchez / Smith foi assassinada por um alienígena.

Esse segundo episódio está completamente maluco assim como a série sempre foi. Quando você pensa que não pode ficar mais doido, a série impressiona.

Porém! Você quer saber onde assistir os episódios novos não é mesmo? Vamos ver as opções que você tem agora.

Rick And Morty 5 Temporada Data Netflix

Infelizmente ainda não existe previsão para que Rick And Morty 5 temporada disponível na Netflix.

No entanto, sabemos que na Netflix, as temporadas sempre chegam um mês após a exibição nos Estados Unidos. Portanto, entre Julho e Agosto podemos ter novidades.

5 temporada de Rick and Morty HBO Max

Sim! Você que não pode perder nenhum episódio, saiba que os dois primeiros da quinta temporada já estão disponíveis no serviço de streaming HBO Max que chegou a pouco tempo no Brasil.

Além disso, vale lembrar que enquanto esse post está sendo escrito, a HBO Max está com promoção para sua assinatura com valores entre R$ 9,90 e R$ 13,90.

A HBO Max já informou que todos os episódios serão disponibilizados semanalmente. Portanto, vale muito aproveitar para assinar e assistir a 5ª temporada de Rick and Morty no serviço de streaming e outros lançamentos que estão por vir.

IMPORTANTE!

As primeiras quatro temporadas de Rick e Morty estão disponíveis na Netflix. Você também pode acompanhar a produção no canal de TV paga Warner.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *