in ,

RICK AND MORTY | IDEIAS PARA A NOVA TEMPORADA

A quarta temporada de Rick and Morty ainda nem estreou

Dan Harmon, co-criador de Rick and Morty divulgou em seu Instagram diversas ideias para a quinta temporada da serie. Na primeira imagem, o roteirista mostra uma mesa repleta de anotações com ideias aleatórias. Logo depois divulga algumas delas, como: “Wesley Sniper”, “Morty compra um barco”, “Pessoa artificial com pernas reais” e “Lobisquando”.

Confira abaixo:

“A quantidade de ideias para a 5a temporada que Rob Schrab pode criar em um dia é uma grande inspiração a partir de uma certa distância que eu deveria ter mantido.”

Na segunda foto Harmon divulgou mais idéias, incluindo “Rick descobre o 11o mandamento”. “Voltron com vegetais”. “Mulher feita de peixe”. “Livraria de comida” e “Porcos Invisíveis”

View this post on Instagram

Okay there is one in here that I want to write

A post shared by Dan Harmon (@danharmon) on

“Ok, tem uma aqui que eu quero escrever.”

Rick and Morty  é uma série de animação norte-americana de comédia e ficção científica criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o Adult Swim, exibido no canal Cartoon Network.

A série estreou em 2 de Dezembro de 2013 e acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty. Em 2016, suas duas primeiras temporadas foram lançadas na Netflix. Em agosto de 2015, o Adult Swim renovou a série para uma terceira temporada de 10 episódios. Estreando no dia 1 de abril de 2017 com o resto da temporada programada para o verão do mesmo ano. No entanto, ficamos um tempo sem notícias.

A quarta temporada de Rick and Morty foi anunciada para novembro, mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil. No país, as três temporadas da animação estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Enfim, se você quer saber mais sobre esse nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *