in

AmeiAmei

Robert Knepper aparece como Coringa em The Batman

robert-knepper-novo-coringa
robert knepper como seria o ator vivenciando o novo Coringa em The Batman

Sabemos que as gravações do filme The Batman não estão acontecendo. Isso devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

No entanto, nesse meio tempo muitos fãs começam a criar teorias e imaginar o visual dos personagens. Portanto, dessa vez o escolhido ator Robert Knepper é alvo de uma arte do usuário “badguyarts” que fez um post da imagem no Instagram.

The Batman dirigido por Matt Reeves e tem Robert Pattinson como Batman está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

robert knepper coringa
Imagem mostra como seria Robert Knepper Coringa em The Batman

Sabemos que no filme de THE BATMAN poderemos ter uma trama voltada mais para a personalidade investigativa do homem morcego contra os vilões. No entanto, ainda não sabemos nada sobre quais serão os possíveis vilões e heróis que podem aparecer no filme. Será que teremos um filme que poderá expandir o universo da DC para outras linhas do tempo?

Não somente Robert Knepper mas outros atores foram imaginados vivenciando o universo do Batman no novo filme do homem morcego. As imagens podem ser conferidas no perfil do badguyarts.

Compartilhe esse post com aquela pessoa que é fã do universo DC. O que você achou da ideia de Robert Knepper Coringa nesse universo que esta sendo criado pela DC?

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *