in ,

Rocksteady revela novo jogo de ‘Esquadrão Suicida’ antes do DC FanDome

esquadrão suicida jogo

Rocksteady acabou de revelar um novo jogo do Esquadrão Suicida,mostrando que mais jogos podem ser anunciados na DC FanDome.

Depois de meses de especulações sobre o próximo grande jogo da DC de Rocksteady, o estúdio revelou um primeiro olhar misterioso para um jogo, que aparentemente contará com Superman ou Bizarro.

Esquadrão Suicida jogo, como vai ser?

esquadrão suicida jogo

As notícias do jogo circularam online em junho, quando vários domínios foram registrados , o que implica que o jogo se chama Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça .

Um artigo posterior do Eurogamer.net também sugeriu que o título era um forte candidato ao jogo. Mas o Rocksteady Studios revelou que divulgará durante a DC FanDome, a sua mais recente oferta, mostrando uma nova imagem surpreendente.

O jogo aparentemente coloca os jogadores contra a Liga da Justiça, já que a primeira imagem coloca a mira sobre o Super-Homem.

Entretanto, muitos fãs da DC já estejam especulando que isso poderia realmente ser o vilão Bizarro. Isso, por causa do brilho roxo púrpura e uma marca estranha no personagem.

O que acha desse novo jogo da DC? Que outros anúncios você espera na DC Fan Dome?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *