in , , ,

RUMOR: CENAS PÓS CRÉDITOS DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

RUMOR: CENAS PÓS CRÉDITOS DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

 

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL


 

Homem Aranha Longe de casa será o fechamento da fase 3 do Universo Marvel nos cinemas. E como, Vingadores Ultimato não teve cena pós créditos, cresce a expectativa para que o filme do aranha tenha cenas pós que vão provocar o caos na comunidade nerd.

Entre os boatos seria a presença de Norman Osborn, o vilão Duende Verde, justamente apresentando a Oscorp, a fundação que sempre aparece nos filmes do aranha. Um dos atores cotados para o papel é de Matthew McConaughey. Na cena em questão, Osborn estaria em uma sala com alguns famosos vilões do universo do aranha, como Camaleão, Abutre, Mysterio e Escorpião, provocando logicamente uma tese que O sexteto sinistro estaria em um futuro filme.

Outra cena que poderá acontecer é mostrando o andamento do multiverso, com alguns outros personagens de realidades paralelas dando as caras, podemos citar entre eles: O Venom, dada a idéia de que a fusão da Sony poderá ser concretizada.

Tais cenas são apenas teorias, mas a expectativa para o futuro do MCU é altíssima.

Leia a descrição abaixo vindo do Reddit, equipe que trabalha nos efeitos visuais do filme:

“A cena começa em uma sala escura, com Mysterio desolado pela derrota e olhando pela janela. Uma voz ao fundo diz, ‘Ele nos derrotou uma vez. Agora precisa pagar por isso.’ Nisso, Camaleão é revelado em seu visual clássico, e diz que existem outros prontos para acabar com o Cabeça de Teia. E então, Abutre, Escorpião e Shocker (todos com uniformes clássicos dos quadrinhos) surgem nessa mesma sala. Um homem misterioso de terno é introduzido, e diz que tem uma proposta de negócios para os vilões. A câmera começa a sair do prédio, que antes se tratava da Torre dos Vingadores, mas agora possui o enorme logo da OSCORP.”

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *