in

SAN DIEGO COMIC- CON 2019: VEJA TODA A GRADE DE PROGRAMAÇÃO!

O maior evento nerd do ano está bem próximo, a partir dessa quarta feira( 17) dará início as novidades no mundo de filmes, séries, animes e etc. Veja abaixo a grade de programação de cada dia de evento, e os horários de cada uma das atrações. Todos os horários estão na hora de Brasília. Confira:

Quarta-feira (17)

Resultado de imagem para bat woman

Exibição de pilotos – 22h

A Warner Bros. vai exibir os primeiros episódios de suas séries Batwoman e Pennyworth. Além disso, também haverá exibições especiais de The 100 e produções do Rooster Teeth.

Quinta-feira (18)

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – 15h

Além de levar atores e produtores do filme para o palco do Hall H, o painel de Exterminador do Futuro também exibirá trechos do longa.

The Order – 16h30

Os atores da série da Netflix vão estar na Comic-Con pela primeira vez. Jake Manley, Sarah Grey, Adam DiMarco, Devery Jacobs, Thomas Elms, Katharine Isabelle, Louriza Tronco, o criador da série Dennis Heaton, roteirista Shelley Eriksen, e produtores Chad Oakes e Michael Frislev compõe o painel, que vai mostrar cenas exclusivas.

Jogos da Marvel – 17h30

Resultado de imagem para avengers game

Os jogos da Marvel terão um painel especial no evento, contando com a presença de Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da divisão de games, além de outros convidados. Novidades de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black OrderMarvel’s Iron Man VR e Marvel’s Avengers, da Square Enix, estão confirmadas, mas podemos esperar por algumas surpresas.

Agents of S.H.I.E.L.D. – 19h30

Invadindo o Hall H pela primeira vez, o elenco e produtores de Agents of S.H.I.E.L.D. para celebrar as seis temporadas e mostrar uma prévia da sétima temporada. Clark Gregg, Ming-Na Wen e Chloe Bennet, entre outros, estão confirmados no painel.

Cobra Kai – 20h45

A série do YouTube terá um painel durante o evento para falar sobre o processo de reviver uma franquia como Karate Kid e também para dar um gostinho sobre a terceira temporada que está por vir.

His Dark Materials – 20h45

A série His Dark Materials, que adapta os livros da trilogia da Bússola de Ouro, terá um painel no Hall H e, apesar de não ter confirmado quem estará na apresentação, podemos esperar pela presença dos atores James McAvoy, Dafne Keen, Lin-Manuel Miranda.

Sexta-feira (19)

Uma conversa com os roteiristas da Marvel – 14h

Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram os filmes do Capitão América (O Primeiro VingadorO Soldado Invernal e Guerra Civil) e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, sobem ao palco do Hall H para falar da jornada de escrever o desfecho da saga das Joias do Infinito nos cinemas.

Uma conversa com os irmãos Russo – 15h

Logo depois dos roteiristas, os irmãos Anthony e Joe Russo vão ao Hall H para falar sobre Ultimato e sobre seu novo estúdio independente, chamado de AGBO.

Veronica Mars – 15h30

O painel da série contará com a exibição do revival e também com a presença do elenco, incluindo a atriz Kristen Bell, e a produtora executiva Diane Ruggiero-Wright e o criador Rob Thomas.

Fear the Walking Dead – 16h

O elenco da série e os showrunners sobem ao palco do Hall H para falar sobre os desafios da metade da temporada, e o que devemos esperar da próxima parte, que volta em agosto.

The Walking Dead – 17h

Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan e outros membros do elenco, junto aos produtores da série, vão ao palco do Hall H para falar sobre a décima temporada e para mostrar um trailer inédito.

Rick and Morty – 17h

Dan Harmon, Justin Roiland e os atores que dão voz aos personagens falam sobre o que esperar da quarta temporada de Rick and Morty, que tem a estreia prevista para novembro nos EUA.

The Witcher – 18h15

Resultado de imagem para the witcher netflix

A série do Bruxeiro invade o Hall H e a Netflix promete apresentar o universo de The Witcher para o público que estiver no painel — quem sabe Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rivia, não dá uma passadinha por lá?

The Boys – 19h30

Seth Rogen, Karl Urban e outros membros do elenco e da produção de The Boys, série inspirada em uma HQ de mesmo nome, estarão na Comic-Con para falar sobre a adaptação dos quadrinhos para a produção da Amazon Prime Video.

Carnival Row – 20h45

O painel de Carnival Row, série da Amazon Prime Video, terá a presença de Cara Delevingne e Orlando Bloom, além de uma prévias da série de fantasia.

Game of Thrones – 21h30

No Hall H, os atores Jacob Anderson, John Bradley, Nikolaj Coster-Waldau, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel, Iain Glen, Conleth Hill, Maisie Williams e Isaac Hempstead Wright se unem ao diretor do episódio da Batalha dos Bastardos, Miguel Sapochnik, e aos criadores da série David Benioff e D. B. Weiss para responderem perguntas dos fãs.

Preacher – 23h

O painel de Preacher terá a presença de Seth Rogen e do elenco da série para relembrar as temporadas anteriores e revelar uma prévia da temporada final.

Eisner Awards – 0h

A 31ª edição do Eisner Awards acontecerá no Indigo Ballroom e vai premiar criadores e histórias em quadrinhos em 31 categorias distintas.

Sábado (20)

O futuro de O Príncipe Dragão – 14h

Os criadores Aaron Ehasz e Justin Richmond vão mostrar uma prévia da terceira temporada de O Príncipe Dragão, além de explicar sua visão para o futuro da saga neste painel que também contará com a presença dos atores que dão voz a Rayla e Callum.

Batwoman – 14h30

O primeiro episódio de Batwoman será exibido para o público, que terá a chance de fazer perguntas para o elenco e produtores da série após o screening.

Star Trek – 15h30

Patrick Stewart, Alison Pill, Michelle Hurd, Sonequa Martin-Green e outros estarão neste painel para falar sobre Star Trek: DiscoveryStar Trek: Picard e a animação Star Trek: Lower Decks.

Westworld III – 17h15

A terceira temporada de Westworld só chega em 2020, mas os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy vão fazer um painel com Thandie Newton, Aaron Paul, Tessa Thompson, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright, para falar do que está por vir.

Marvel Comics – 17h45

Jonathan Hickman e C. B. Cebulski, da Marvel, falam sobre o futuro dos quadrinhos da editora, especialmente sobre os X-Men depois dos acontecimentos de House of X e Powers of X — além de revelarem novidades!

Arrow – 19h30

O elenco e produtores da série estarão na SDCC 2019 para falar sobre a oitava e última temporada de Arrow.

Supergirl – 20h15

O painel terá um vídeo especial, seguido de uma sessão de perguntas e respostas com o elenco e equipe criativa da série para discutir o que está por vir na quinta temporada.

The Man in the High Castle – 20h15

A quarta temporada de The Man in the High Castle será a última, e o elenco e a equipe de produção subirão ao palco para falar sobre a série.

Marvel Studios – 21h15

Resultado de imagem para marvel ccxp

Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, vai ao Hall H para falar sobre o futuro do universo cinematográfico da Marvel. Feige não estará sozinho, mas seus companheiros de painel não foram revelados.

The Flash – 21h45

O ArrowVerse está representadíssimo no sábado, que também terá um painel de The Flash em que elenco e equipe de produção vão falar sobre a sexta temporada da série.

O que Fazemos nas  Sombras – 22h30

A série “documental” inspirada no filme de mesmo nome, de Taika Waititi, terá um painel com uma exibição especial seguida por uma conversa com o elenco e equipe criativa da série.

DC Universe – 23h

Produtores e estrelas das séries animadas e live-action do serviço DC Universe vão passar pelo painel, que também contará com prévias de TitãsPatrulha do DestinoArlequina e Justiça Jovem: Outsiders.

Brooklyn Nine-Nine – 23h45

NINE-NINE! O elenco e produtores da série de comédia vão se reunir para falar sobre a sétima temporada.

Domingo (21)

Supernatural – 14h30

Resultado de imagem para supernatural

Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins invadem o Hall H junto com a equipe de produção de Supernatural para falar sobre a 15ª e última temporada da série.

Riverdale – 15h45

A quarta temporada será o foco do painel de Riverdale, que contará com a presença do elenco e da equipe de produção da série.

Mayans MC – 17h

O spin-off de Sons of Anarchy terá um painel no Hall H da SDCC 2019 para mostrar uma cena da série e uma conversa com o elenco e os produtores.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *