San-Diego-Comic-Con-cancelada
Imagem da Logo San Diego Comic Con
in

San Diego Comic Con 2020 Cancelado Oficialmente

Um dos maiores eventos da cultura pop San Diego Comic Con 2020 cancelado oficialmente devido a pandemia do coronavírus

Os organizadores do SDCC confirmaram oficialmente (pela primeira vez desde que começou) que o evento não ocorrerá este ano por causa do surto de COVID-19, mas esperamos retornar em 2021. Aqui está uma declaração oficial sobre a decisão do porta-voz do SDCC David Glanzer:

Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias e, enquanto estamos tristes em tomar essa ação, sabemos que é a decisão certa. Aguardamos ansiosamente o momento em que todos possamos nos encontrar novamente e compartilhar a comunidade que todos amamos e gostamos.

san diego comic con 2020
Imagem Logo San diego comic con 2020

Como parte de seu anúncio, a Comic Con International também confirmou que aqueles que já compraram seus crachás para participar do SDCC 2020 terão a opção de solicitar um reembolso ou transferir seus crachás para o verão de 2021. Os titulares de crachás receberão um e-mail com mais instruções na próxima semana.

Além disso, o afiliado on-line de hotéis da Comic-Con, onPeak, cancelará automaticamente todas as reservas de hotéis já feitas para o SDCC 2020 e reembolsará os depósitos relacionados nos próximos dias, sem a necessidade de ações adicionais daqueles que as fizeram.

Basta dizer que essa foi uma ação necessária. Mesmo no melhor cenário em que grandes eventos públicos começam a ocorrer em julho (quando o SDCC é tradicionalmente agendado), seria muito perigoso realizar uma reunião desse tamanho logo após a pandemia de coronavírus.

Portanto, é plausível que alguns dos estúdios e redes que estavam planejando participar da Comic-Con de San Diego deste ano  – como a Marvel Studios – optem por sediar um evento on-line semelhante neste verão, como forma de promover seus próximos projetos.sem arriscar a saúde e a segurança de ninguém. Fique de olho em anúncios relacionados nos próximos meses (talvez).


Fonte de Pesquisa: Screenrant

Deixe uma resposta