in

San Diego Comic Con 2020 Cancelado Oficialmente

San-Diego-Comic-Con-cancelada
Imagem da Logo San Diego Comic Con

Um dos maiores eventos da cultura pop San Diego Comic Con 2020 cancelado oficialmente devido a pandemia do coronavírus

Os organizadores do SDCC confirmaram oficialmente (pela primeira vez desde que começou) que o evento não ocorrerá este ano por causa do surto de COVID-19, mas esperamos retornar em 2021. Aqui está uma declaração oficial sobre a decisão do porta-voz do SDCC David Glanzer:

Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias e, enquanto estamos tristes em tomar essa ação, sabemos que é a decisão certa. Aguardamos ansiosamente o momento em que todos possamos nos encontrar novamente e compartilhar a comunidade que todos amamos e gostamos.

san diego comic con 2020
Imagem Logo San diego comic con 2020

Como parte de seu anúncio, a Comic Con International também confirmou que aqueles que já compraram seus crachás para participar do SDCC 2020 terão a opção de solicitar um reembolso ou transferir seus crachás para o verão de 2021. Os titulares de crachás receberão um e-mail com mais instruções na próxima semana.

Além disso, o afiliado on-line de hotéis da Comic-Con, onPeak, cancelará automaticamente todas as reservas de hotéis já feitas para o SDCC 2020 e reembolsará os depósitos relacionados nos próximos dias, sem a necessidade de ações adicionais daqueles que as fizeram.

Basta dizer que essa foi uma ação necessária. Mesmo no melhor cenário em que grandes eventos públicos começam a ocorrer em julho (quando o SDCC é tradicionalmente agendado), seria muito perigoso realizar uma reunião desse tamanho logo após a pandemia de coronavírus.

Portanto, é plausível que alguns dos estúdios e redes que estavam planejando participar da Comic-Con de San Diego deste ano  – como a Marvel Studios – optem por sediar um evento on-line semelhante neste verão, como forma de promover seus próximos projetos.sem arriscar a saúde e a segurança de ninguém. Fique de olho em anúncios relacionados nos próximos meses (talvez).


Fonte de Pesquisa: Screenrant

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *