in , ,

AmeiAmei BadBad

Quando sai a segunda temporada de Love Alarm?

Love-Alarm-Netflix

A série original da Netflix Love Alarm é mais um sucesso lançado pela plataforma de streaming. A produção é coreana e foi baseada em um webtoon, um formato de série em quadrinhos que é disponibilizado na web – muito comum na Coreia.

Os fãs do drama oriental aguardam ansiosos pela segunda temporada de Love Alarm. A primeira foi lançada em 2019 e contou com 8 episódios de 40 a 55 minutos.

O mais comum é que os “doramas” se resumam a uma única temporada. Porém, no caso de Love Alarm a plataforma de streaming anunciou a renovação da história, deixando o fandom afoito por novidades – e data de estreia – da sequência.

Saiba Mais Sobre Love Alarm

Love-Alarm
Imagem da série Love Alarm NETFLIX

No enredo criativo conhecemos um aplicativo super moderno que mostra na tela do celular se alguma pessoa até um raio de 10 metros de distância nutre um sentimento amoroso por você.

Nesse universo criado por Chon Kye-young os sentimentos nunca podem ser escondidos. Inclusive, o aplicativo se torna tão relevante que é usado para comprovar sentimentos em celebrações tradicionais como noivados e casamentos.

Embora inicialmente a série pareça apenas mais um romance juvenil, logo percebemos as críticas importantes distribuídas pelo enredo.

A principal delas é, justamente, sobre o quanto a tecnologia influencia nossas vidas e tem tornado declarações e manifestações sentimentais menos importantes em comparação a um status de relacionamento numa rede social, por exemplo.

Terá Uma Segunda Temporada. Mas, Quando?

Love-Alarm-segunda-temporada
Imagem Love Alarm

A primeira temporada de Love Alarm encerrou de forma bem aberta, deixando pontas para que mais conteúdo a respeito daquela história seja produzido.

As primeiras previsões eram de que o lançamento de Love Alarm 2 temporada seria ainda em 2020. Porém, assim como ocorreu com várias outras produções, a série sofre um atraso por conta da pandemia do Coronavírus.

Por isso, uma nova possibilidade é de que o lançamento da temporada 2 de Love Alarm ocorra entre os meses de janeiro e março de 2021 – mas, ainda não há comprovação do streaming para essa data também.

De qualquer forma, ainda com o atraso, a Netflix está bem empenhada em manter a série no ar, sobretudo graças ao grande sucesso da primeira temporada. Então, os fãs podem respirar aliviados pois, haverá uma sequência.

Elenco Da Nova Temporada

Um dos motivos pelos quais a série fez tanto sucesso na plataforma de streaming é justamente pelo Love Alarm elenco. Os atores se tonaram grandes ídolos coreanos.

O elenco principal é composto por uma garota e 2 garotos que foram uma espécie de triângulo amoroso – outra receita clássica para os sucessos juvenis.

Kim So-hyun que interpreta JoJo, continuará na segunda temporada, assim como Jung Ga-ram como Lee Hee-Young e Song Kang como Hwang Sun-oh.

Além do trio principal, porém, a trama ainda conta com os talentos de Shin Seung-ho, Vá Min-si, Lee Jae-eung e Song Geon-hee. Um prato cheio para quem acompanhou a temporada de estreia e quer ver mais dessas atuações.

Para Quem É Indicado Esse Dorama?

A 2 temporada de Love Alarm é aguardada com ansiedade pelo público. Essa série é um romance leve e descontraído, perfeito para quem ama um drama coreano.

A classificação na Netflix é de 16 anos, o que nos mostra que a trama é um pouco mais trabalhada e complexa do que você pode imaginar ao ler a sinopse.

  • Vale a pena assistir?

Com certeza vale a pena conferir Love Alarm. E você pode fazer isso antes do lançamento da 2°temporada da série. Assim, ficará atualizado sobretudo quando o conteúdo inédito chegar na plataforma.

Love Alarm é uma série emocionante, divertida e inteligente. Com uma trama bem amarrada e excelentes atuações, não é surpresa que o dorama tenha feito tanto sucesso entre o público fã do gênero.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *