in

James Gunn acredita em segunda temporada de ‘Pacificador’

Paz a qualquer custo!

peacemaker

O diretor da série Pacificador, James Gunn, revelou sobre a possibilidade de uma segunda temporada de Peacemaker, dizendo que é provável que aconteça.

Antes do lançamento de O Esquadrão Suicida, James Gunn revelou que um spin-off da HBO Max em torno de Peacemaker de John Cena estava em andamento.

O diretor chamou a série de sequência de Esquadrão Suicida e confirmou que mais spinoffs estão em andamento para a HBO Max. Isso levanta a questão de como será a aparência de “Peacemaker” após sua primeira temporada.

James Gunn disse no passado que, embora quisesse fazer uma segunda temporada de Peacekeepers, ele admitiu precisar de uma pausa após Guardiões da Galáxia Vol. A série se tornou uma das mais populares do mundo, e o diretor reconheceu ao Deadline que uma segunda temporada é provável:

“Há uma chance muito boa disso. Nós somos o maior show do mundo agora”

Pacificador foi criado por James Gunn, que escreveu todos os episódios e dirigiu cinco deles. A primeira temporada da série HBO Max tem oito episódios, com Brad Anderson, Jody Hill e Rosemary Rodriguez também dirigindo episódios. Clint Mansell e Kevin Kiner também compuseram a trilha sonora.

Via: HeroicHollywood

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.