in ,

Segunda temporada de Sintonia na Netflix

segunda temporada sintonia netflix
segunda temporada sintonia netflix

A série Sintonia de Konrad Dantas (o Kondzilla) já foi renovado para sua segunda temporada. Também foi divulgado no Tudum Festival Netflix que os episódios começam a ser gravados neste semestre, em São Paulo.

segunda temporada de sintonia
Atores – Segunda temporada de sintonia Netflix

Apesar de de ser um tema que foi abordado em outras produções, Kondzilla conseguiu trazer uma nova visão dos fatos. Portanto, todos estão ansiosos para saber mais sobre a segunda temporada de Sintonia na Netflix.

Depois de quase 6 meses a Netflix renovou a série. Além disso, Kondzilla confirmou no programa The Noite que até estariam pensando em uma terceira temporada de Sintonia. Entretanto, seria necessário aguardar a Netflix oficializar tudo isso.

O que acontecerá na Segunda Temporada de Sintonia?

Nando se tornou homem de confiança de Badá, Rita se batiza e tenta se aperfeiçoar na igreja. Doni faz acontecer o primeiro passo para o sucesso após assinar um contrato com uma grande gravadora. Tudo isso aconteceu na primeira temporada.

Entretanto, em uma segunda temporada as coisas não devem ser tão fáceis para o grupo. Doni vai precisar dividir seu tempo em sustentar sua casa e sustentar suas responsabilidades como artista. Nando começara a ganhar inimigos no mundo do crime. Para finalizar, Rita vai se infiltrar cada vez mais no mundo da igreja.

Quando estreia a Segunda Temporada de Sintonia?

Por conta da situação que vivemos da pandemia do coronavírus podem ocorrer mudanças no calendário. No entanto, a Netflix anúnciou que mais episódios chegam entre Outubro e Novembro de 2020. Ansiosos para conferir o que vai chegar na segunda temporada de Sintonia?

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *