in

Sem Tempo Para Morrer será o filme mais longo de James Bond

sem tempo para morrer

Sem Tempo Para Morrer (No Time To Die), o 25º filme de James Bond e a saída final de Daniel Craig como 007, é oficialmente o filme mais longo da franquia.

Cary Joji Fukunaga (True Detective) está no comando deste capítulo climático da era Craig, e está definido para ser um fim épico para a estrela. É a maior ausência de uma sequência de Bond desde o intervalo de seis anos entre License to Kill e GoldenEye.

Para compensar esse tempo sem filmes do agente secreto, o próximo lançamento Sem Tempo Para Morrer (No Time To Die) tem apenas três horas de duração.

sem tempo para morrer james bond

Havia rumores de que iria quebrar a marca de três horas, semelhante a Vingadores: Ultimato. No entanto, a cadeia de cinema norte-americana Regal Cinemas agora confirmou o tempo de execução em 163 minutos (duas horas e 45 minutos).

Um pouco mais sobre o novo filme (Sem Tempo Para Morrer ) James Bond o agente 007

A sinopse oficial de Sem Tempo Para Morrer diz: ‘Recrutado para resgatar um cientista sequestrado, o James Bond, um espião que viaja pelo mundo, encontra-se quente na trilha de um vilão misterioso, que está armado com uma nova tecnologia perigosa’.

O primeiro trailer provoca uma enorme quantidade de enredo: qualquer mistério que esteja atormentando a Dra. Madeleine Swan (Léa Seydoux); Lashana Lynch como o novo 007 em campo após a aposentadoria de Bond; Ana de Armas como Paloma (ainda não se sabe se ela será amiga ou inimiga de Bond); e o vilão de Rami Malek – que é ‘mais perigoso do que qualquer um que ele já encontrou’ e ‘mais inteligente e mais forte que o Spectre’, de acordo com o diretor.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *