in

Série live-action de Os Padrinhos Mágicos da Paramount+

Serie-Live-Action-Os-Padrinhos-Magicos

A ação se passa anos depois da série original e se concentra em Vivian Viv Tunner (Audrey Grace Marshall), prima de Timmy, e seu meio-irmão Roy (Tyler Wladis), após terem recebido as bênçãos de Wanda e Cosmo quando partirem com seus pais mover Dimmsdale.

Susanne Blakeslee e Daran Norris retornam a Wanda e Cosmo respectivamente. Apesar das especulações sobre uma aparição de Timmy, nenhum ator foi confirmado para o papel – com Drake Bell tendo o personagem no filme live-action. Christopher J. Nowak (Danger Force) é o showrunner.

Garrett Clayton (Movie Teen Beach) anunciou que faz parte da nova ação ao vivo de The Fairly OddParents. O ator confirmou a notícia postando uma foto com o roteiro da nova série em seu Instagram.

Garrett Clayton
Garrett Clayton em Os Padrinhos Mágicos Serie Live-Action, Paramount+

Na legenda ele escreve:

“Estou tão animado por finalmente poder dizer o quanto estou animado por fazer parte da nova série live-action de Os Padrinhos Mágicos”, ele completa: “repetir isso o tempo todo tem sido uma alegria absoluta e eu realmente não poderia estar mais orgulhoso. Minha infância grita para que eu faça parte disso”, finaliza.

Laura Bell Bundy, Ryan-James Hatanaka e Imogen Conhen completam o elenco principal. A trama vai ao ar pela Paramount+ e ainda não tem data de estreia revelada.

A primeira temporada de Os Padrinhos Mágicos, terá 13 episódios.

Via ComicBook

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *