in , ,

SÉRIES CONSAGRADAS QUE DARÃO ADEUS EM 2020

Enquanto os novos serviços de streaming seguem dominando o mercado, o mundo das séries é afetado de duas formas: sejam pelos grandes lançamento e renovações de temporadas consagradas, e seja também pelo cancelamento de algumas de sucesso ou até mesmo para o final definitivo de outras. Confira abaixo uma lista com algumas das séries mais famosas que terão o seu fim nesse ano de 2020.

13 Reasons Why (Netflix)

Resultado de imagem para 13 reasons why

O drama do ensino médio deve terminar após quatro temporadas – e após uma terceira temporada em que o programa mudou para girar em torno do antagonista Bryce Walker (Justin Prentice). A decisão de terminar o programa, que foi muito além do material-fonte do romance de Jay Asher, veio depois que a Netflix decidiu reeditar o suicídio gráfico de Hannah (Katherine Langford) no final da primeira temporada.

Supernatural (The CW)

Resultado de imagem para supernatural

O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse há muito tempo que continuaria a renovar Supernatural enquanto os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki quisessem fazer o show. Supernatural é mais antigo que a própria CW, tendo exibido sua primeira temporada na The WB antes de a UPN se fundir para formar a rede atual. O final da série está marcado para 18 de maio.

BoJack Horseman (Netflix)

Resultado de imagem para bojack

A série de animação adorada pela crítica terminará quando a segunda metade de sua sexta e última temporada estrear em 31 de janeiro. A decisão de terminar veio da Netflix, mas o criador da série Raphael Bob-Waksberg disse que a empresa lhe deu aviso prévio suficiente para encerrar o show da maneira que ele queria.

Lucifer (Netflix)

Resultado de imagem para lucifer

Depois de reviver o programa cancelado da Fox para uma quarta temporada, a Netflix encerrará o drama com uma quinta temporada dividida.

Agents of SHIELD (ABC)

Resultado de imagem para agents of shield

A série de TV Marvel, que inicialmente fazia parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas que estava tangencialmente ligada a ele nas últimas temporadas, terminará com uma sétima temporada de 13 episódios em 2020. O show foi a primeira série live-action da Marvel TV e durou mais tempo, superando os programas da Netflix, do estúdio de propriedade da Disney e os Runaways do Hulu.

Arrow (The CW)

Resultado de imagem para arrow

Juntando-se a Supernatural na exibição de uma temporada final na The CW em 2020 está Arrow, que terá uma oitava temporada abreviada de 10 episódios. O programa, estrelado por Stephen Amell, deu início ao universo compartilhado da DC Comics da rede, que agora abrange cinco programas – incluindo o recém-chegado Batwoman -, todos produzidos por Greg Berlanti. O final de Arrow vai ao ar em 28 de janeiro.

Vikings (History)

Resultado de imagem para vikings

O drama de época, o original de maior sucesso do History Channel, terminará em 2020 após seis temporadas e 89 episódios. A série terá um spin-off na Netflix.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *