in , , ,

Séries no Amazon Prime em 2021 Que Você Irá QUERER ASSISTIR

Hunters série Amazon Prime

Em 2021, o Amazon Prime Video irá trazer mais uma enxurrada de novas produções originais em seu catálogo. E ainda nesse ano de 2021 teremos títulos novos e temporadas de séries que foram grande sucesso entre o público.

Desde Hunters até The Boys, vamos acompanhar quais os principais títulos que irão lançar nesse ano e que certamente você está curioso para assistir. Lembrando que algumas datas podem ser alteradas.

Jack Ryan ( Terceira Temporada)

O agente da CIA Jack Ryan (John Krasinski) é um funcionário exemplar, dedicado ao trabalho burocrático. Sua vida dá uma guinada quando é chamado para uma missão no Oriente Médio após descobrir uma movimentação financeira suspeita, que pode levar a um terrorista tratado como o novo Osama bin Laden.

A terceira temporada estreia, ao que indica, em novembro de 2021.

Hunters ( Segunda Temporada)

Caçadores descobrem que há centenas de oficiais de alto escalão nazistas na cidade de Nova York, em 1977, e que eles estão conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. Os caçadores tentam frustrar seus planos e levá-los à justiça.

A segunda temporada tem data prevista para estreia entre setembro e novembro.

Hanna ( Terceira Temporada)

Hanna é uma garota de 15 anos que vive com Erik, o único homem que ela conheceu como pai, em uma parte remota de uma floresta na Polônia. Erik uma vez recrutou mulheres grávidas para um programa da CIA, codinome UTRAX, onde o DNA das crianças era reforçado para criar super-soldados.

A terceira temporada estreia, ao que indica, em dezembro de 2021.

Maravilhosa Sra. Maisel ( Quarta Temporada)

Miriam Midge Maisel gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up transforma sua rotina de dona de casa.

A quarta temporada tem previsão de lançamento para dezembro de 2021.

Carnival Row ( Segunda Temporada)

Ambientada em um mundo de fantasia vitoriana repleto de criaturas imigrantes mitológicas cujas terras exóticas foram invadidas pelos impérios do homem. Esta crescente população luta para coexistir com os seres humanos – proibidos de viver, amar ou voar com liberdade.

A segunda temporada tem previsão para novembro de 2021.

The Boys ( Terceira Temporada) e O Senhor dos Anéis( Primeira Temporada) chegam apenas em 2022.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *