in , ,

SHAZAM! | SEQUÊNCIA VAI INICIAR PRODUÇÃO

Shazam
Imagem do personagem Shazam nos quadrinhos e nos filmes.

Sequência de Shazam! pode começar sua produção em breve.

A produção de Shazam! 2 parece estar bem próxima de ser iniciada, e quem acabou revelando isso foi Jerad Marantz. No qual trabalhou no departamento de figurinos do filme, ele compartilhou um agradecimento à produção no Instagram. E pode ter indicado a produção da sequência.

Na publicação Marantz agradeceu membros da produção e relembrou o trabalho na DC, citando o diretor David F. Sandberg, assim como diversos outros nomes. Mas em resposta, Federico Cervantes, que também trabalhou no departamento de arte, comentou:

“Foi um prazer, meu irmão. Estou ansioso para trabalhar no novo em breve” 

O filme foi um grande sucesso de bilheteria e crítica, trazendo o bom humor para o Universo Extendido da DC nos cinemas.

Sobre Shazam!:

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Você gostou do filme? Não esqueçe de deixar sua opnião nos comentários.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *