in , ,

Snyder Cut Seria Lançado em Maio, Veja a Provável Nova Data!

zack-snyder
Snyder Cut | Imagem do Zack Snyder

Por conta da pandemia, o Snyder Cut de “Liga da Justiça” seria lançado em maio na HBO Max, o novo serviço de streaming que terá grande acervo dos heróis da DC.

Depois que Zack Snyder deixou a Liga da Justiça após uma tragédia familiar, Joss Whedon foi contratado para ajudar a terminar o filme da DC. O diretor dos Vingadores supervisionou a conclusão do filme, adicionando seu tom de comédia leve e diminuindo a aventura para um tempo de execução de duas horas.

zack-snyder
Snyder Cut | Imagem do Zack Snyder

 

No entanto, uma notícia recente do diretor de fotografia da Liga da Justiça Fabian Wagner, confirmou que o estúdio mudou a paleta de cores do filme após a saída de Snyder.

Portanto, infelizmente, Liga da Justiça recebeu uma decepcionante recepção crítica e acabou por faturar US $ 657 milhões nas bilheterias, perdendo US $ 60 milhões para a Warner Bros.

o-que-é-snyder-cut
Diretor Zack Snyder | O que é Snyder Cut

 

Vários fãs dedicados criaram a campanha “Release the Snyder Cut”, pedindo que o estúdio revelasse a versão original do diretor do filme.

Além disso, é importante observar que a campanha também conseguiu fazer algo de bom. Nos últimos anos, arrecadou mais de US $ 150.000 para a Fundação Americana para Prevenção do Suicídio. Portanto, para seu crédito, vale a pena aplaudir.

 

 

Com o adiamento do lançamento da tão aguardada versão de Snyder, foi descartada sua exibição nos cinemas pela Warner, deixando para o streaming.

Com o restante da equipe afastada em decorrência da pandemia, alguns estúdios já receberam sinal verde para retomarem seus trabalhos. A expectativa é que em junho tenhamos a nova data para o lançamento do Snyder Cut.

O que é SNYDER CUT? Entenda!

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *