in ,

SnyderCut de Liga da Justiça pode Durar 4 Horas ou 6 Episódios

A HBO Max está oficialmente confirmada para lançar o corte de Liga da Justiça de Zack Snyder, o SnyderCut para fevereiro ou março de 2021.

 

O filme da equipe da DC que o diretor deixou de dirigir após sofrer uma tragédia familiar será muito diferente do corte teatral lançado no outono de 2017.

 

Depois que a filha de Snyder morreu por suicídio, Joss Whedon foi conduzido para supervisionar fotografia adicional e o processo de pós-produção do filme, no entanto, o que finalmente chegou aos cinemas foi o que os fãs chamavam de Frankenstein entre os diretores.

 

 O diretor confirmou isso hoje no final de uma festa para o Homem de Aço , o filme que lançou o universo estendido da DC em 2013. A duração do corte de Snyder, no entanto, permanece incerta. Atualmente, Snyder está reunindo a equipe de pós-produção do projeto para cortar, pontuar e terminar o efeito visual do filme. Os membros do elenco também podem estar retornando para gravar diálogos adicionais sobre o que o diretor diz que pode acabar sendo um corte de quatro horas para o diretor ou lançado em seis capítulos.

 

O plano atual da HBO é liberar o SnyderCut da Liga da Justiça na HBO Max em 2021. O novo serviço de streaming deve ser lançado em 27 de maio de 2020.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *