in , ,

Sonic 2 é Anunciado com Estréia Mundial para 2022!

A continuação de Sonic: O Filme, de Ben Schwarz, está prevista para chegar em 2022, após o surpreendente sucesso da adaptação de videogame da Paramount.

Após o sucesso surpreendente da adaptação de videogame de Sonic  da Paramount , os fãs podem esperar ver o ouriço voltar aos cinemas em uma sequência nos próximos anos.

A aventura familiar conseguiu arrecadar impressionantes US $ 146 milhões no mercado interno e arrecadar US $ 306 milhões em todo o mundo – o que é impressionante, uma vez que não poderia chegar à China devido à pandemia.

As estrelas do filme já tinham ideias do que gostariam de ver na sequência, com James Marsden sugerindo que a sequência precisa incluir Tails, que aparece na segunda cena pós- créditos.

Durante uma reorganização de outras datas de lançamento, a Paramount anunciou que a sequência de Sonic  chegará aos cinemas em 8 de abril de 2021.

Sonic (Ben Schwartz) in SONIC THE HEDGEHOG from Paramount Pictures and Sega. Photo Credit: Courtesy Paramount Pictures and Sega of America.

Após os comentários do diretor Jeff Fowler no início deste ano, é possível que o filme possa dar um trampolim para o universo cinematográfico do Sonic . Dado que os videogames têm uma grande coleção de personagens como Knuckles the Echidna, Amy Rose, Rouge the Bat e, claro, Shadow the Hedgehog.

Você está animado com a sequência de Sonic da Paramount ? Quem mais você quer que apareça ?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *