in

AmeiAmei

SONIC O FILME Chega aos 3 MILHÕES de Espectadores

Longa da Paramount Pictures continua atraindo público em drive-ins espalhados pelo país

sonic o filme
Imagem do personagem Sonic O Filme

Nesse momento estamos vivendo mudanças em nossas rotinas. A industria do entretenimento esta se reinventando e com isso os cinemas drive-in chegaram para aumentar a bilheteria Sonic e também de outros títulos.

‘SONIC – O Filme’ estreou em fevereiro com sucesso global e no Brasil fez 2.995 milhões de espectadores antes da pandemia.

Por fim, sendo a maior bilheteria e público da história de uma adaptação de game no Brasil.

O filme voltou a ser exibido durante a pandemia em cine drive-ins selecionados com qualidade e segurança para o espectador. Portanto, tem gerado bastante procura do público saudoso da experiência da tela grande.

Além disso, a carreira de ‘SONIC – O Filme’ neste novo formato a bilheteria Sonic teve mais de 5 mil ingressos vendidos. Ou seja, isso ajudou o filme a atingir a marca de 3 milhões de espectadores no Brasil.

A meta foi atingida no último fim de semana quando o filme foi exibido com sucesso no Cine Drive-in CTN, da Centerplex, localizado na zona norte de São Paulo, que recebeu mais de 700 espectadores em apenas dois dias.

robotnik sonic

Mais detalhes sobre Sonic O FILME

‘SONIC – O FILME’ distribuído pela Paramount, é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil é dublado por Manolo Rey.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *