in ,

Evento Playstation 5 🕹️ Sony fará Anuncio com Jogos da nova Geração

SONY PLAYSTATION 5 Evento Online deve Anunciar Jogos da nova Geração

evento-playstation-5-sony

A Sony deve chegar com tudo em Novo Evento ligado ao lançamento do console da nova geração o Playstation 5.

ATUALIZADO! Sony adia o evento do dia 4 de junho.

“Decidimos adiar o evento do PlayStation 5 agendado para o dia 4 de Junho. Embora entendamos que os jogadores de todo o mundo estão empolgados em ver os jogos do PS5, não sentimos que agora seja um momento de comemoração e, por agora , queremos recuar e permitir que outras vozes mais importantes sejam ouvidas.”

Depois do evento da Xbox com lançamento de vários jogos novos para o console Xbox Series X, agora é vez da Sony que confirmou através do Twitter o evento na próxima quinta-feira dia 4 de junho.

Entretanto, provavelmente não teremos a divulgação completa do console, uma vez que o evento estará praticamente exibindo os novos games que serão disponíveis na nova geração.

No entanto, torcemos para que o anúncio oficial do console seja realizado no evento da Sony.

xbox-series-x-preco
Imagem Ilustrativa do console Xbox Series X e Playstation 5

Quando será o lançamento do Playstation 5?

Até o momento, não temos informação da data correta porém a Sony pode confirmar neste evento que o console Playstation 5 chegará ao mercado no final do ano, conforme ainda tinha sido iniciado em 2019.

No entanto, não sabemos se neste evento será realmente data do lançamento do Playstation 5, uma vez que novos eventos poderão ser agendados pela empresa.

Quanto vai custar o Playstation 5?

Um revendedor de consoles do Canadá, divulgou que o preço que ele teria comprado na pré-venda para disponibilizar em sua loja, era de $399.

Entretanto, nenhuma informação foi confirmada pela empresa Sony, ou por outros meios de comunicação, sendo assim tornando-se apenas um boato.

Controle DualSense

dual sense ps5
Imagem ilustrativa do controle do Playstation 5 dual sense

A empresa já teve revelado anteriormente o novo controle do Playstation 5, e agora é chamado de DualSense, e provavelmente contará com novas tecnologias incluindo o microfone embutido.

Você pode encontrar mais informações neste post: Dual Sense: Conheça o controle do Playstation 5

O evento Do Playstation 5 acontece nesta quinta-feira 4 de junho às 17 horas horário de Brasília com duração total de 1 hora.

Novidades Playstation e Xbox:

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *