como-fazer-dueto-no-tik-tok
in

Sony Pictures prepara ações especiais para estreia no TikTok

Para comemorar o Dia do Pais neste domingo, 9 de agosto, a Sony Pictures vai estrear a sua conta na plataforma TikTok, uma das plataformas de conteúdo criativo que mais vem crescendo no mundo, sendo um dos aplicativos mais baixados do momento.

Sony Estreia na rede social TikTok

A estreia da Sony vai fazer parte da campanha #CoisaDePai, do próprio TikTok – iniciativa que vai ganhar o destaque na home da plataforma, atingindo todos os usuários.

sony tiktok

Além disso, a conta da Sony Pictures selecionou alguns conteúdos especiais para a data. Entre eles:

  • Materiais de “Bad Boys”;
  • “Homem-Aranha: No Aranhaverso”;
  • Franquia “Hotel Transilvânia”;
  • Conteúdos exclusivos de “Super Conectados”;
  • Próximo lançamento do estúdio com muita afinidade para o Dia dos Pais.

“A Sony tem acompanhado atentamente o crescimento do TikTok no Brasil e estávamos ansiosos para a criação do nosso perfil, mas sabíamos que a plataforma precisava de uma atenção especial, com conteúdos e produtos pensados especificamente para ela, e é isso que planejamos disponibilizar para os usuários já desde o primeiro dia do nosso perfil. Estamos sempre buscando novas e eficientes formas de comunicação com nossos consumidores, alinhados com o hábito de consumo de cinema”, afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures.

A estratégia da conta Sony no TikTok

Para a distribuidora, o TikTok será parte da estratégia de lançamento dos próximos títulos.

Tendo a mesma importância de redes sociais já usadas pelo estúdio, com o cuidado de entender os conteúdos apropriados para a audiência de cada plataforma.

A Sony ainda planeja ações especiais para lançamentos de trailers e conteúdos exclusivos para o TikTok.

“A estreia do perfil da Sony Pictures, que é nosso parceiro global, no TikTok, é de grande importância para nós. O TikTok oferece liberdade e oportunidade para que os usuários se expressem criativamente, descubram e interajam com pessoas e lugares interessantes, além de ser uma ponte cultural que conecta pessoas de diferentes origens e a entrada de um parceiro de tal porte da indústria do cinema e entretenimento está totalmente em sinergia com a nossa marca”, afirma Rodrigo Barbosa, gerente de Comunidade do TikTok.

Por fim, para manter a unidade de sua comunicação, o perfil da distribuidora é o mesmo usado em suas redes: @sonypicturesbr

Deixe uma resposta