in , ,

STAR TREK 4 | CHRIS HEMSWORTH ABANDONOU O FILME

Star Trek 4 parece não fazer mais parte dos planos da Paramount

Chris Hemsworth, em entrevista a Variety, revelou o motivo de ter abandonado Star Trek 4, no qual iria aparecer novamente. Ele viveu o personagem de George Kirk no reboot de 2009 da franquia. A nova sequência segue com incerteza nos planos do estúdio e rumores apontam que pode ter sido cancelado. Mas Hemsworth tentou explicar sua saida do papel.

“Eu não senti que achamos uma razão para revisitar isso ainda. Eu não queria ficar frustrado com o que traria para o projeto”.

As filmagens iriam começar no início de 2019, mas desde o anuncio o projeto passou por muitas dificuldades. Fontes apontaram que Chris Pine e Chris Hemsworth abandonaram o longa após tentativas do estúdio de reduzir o orçamento do filme. Por conta do fraco desempenho de Star Trek: Sem Fronteiras na bilheteria.

No último filme da franquia, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço. Prevista para durar cinco anos, no entanto eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba). Um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, porém, eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *