in ,

STRANGER THINGS | ATOR FALA EM FINAL COMOVENTE

David Harbour promete fortes emoções em Stranger Things

Em sua entrevista ao site DigitalSpy, David Harbour,que interpreta o Xerife Hopper em Stranger Things. Prometeu fortes emoções para a terceira temporada da série, O ator revelou a que a relação paternal entre seu personagem e Eleven (Millie Bobby Brown) traz uma nova dinâmica à produção. Conduzindo a um final comovente:

“Sua filha está se tornando uma adolescente e começando a se descobrir, no entanto, isso mais assustador do que qualquer Demogorgon. Veremos muito disso durante a temporada, o final é inesperado e extremamente emocionante, mas acho que o episódio oito é a coisa mais emocionante que já filmamos.”

O ator também revelou um certo desconforto de Hopper por conta do amadurecimento da garota:

“Ela está crescendo e acho que isso é assustador para Hopper. Ele não gosta da ideia de sua filha saindo com garotos, portanto essa temporada começa com ele um tanto desconfortável.”

A terceira temporada de Strangers Things vai se passar cerca de um ano depois dos acontecimentos da segunda leva de episódios da série. Durante o verão de 1985, tendo os protagonistas passando bastante tempo no Shopping de Hawkins. Juntamente com uma nova personagem ainda não revelada.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano será lançado em 4 de julho.

Enfim, se você quer saber mais sobre Stranger Things e nosso mundo nerd. Não deixe de conferir mais notícias.

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *