in ,

STRANGER THINGS | MAIS PROBLEMAS PARA AS CRIANÇAS DE HAWKINS

Além do mundo invertido, um problema conhecido irá surgir na nova temporada de Stranger Things!

 

Stranger Things, está muito perto de estrear sua terceira temporada, e de antemão o co-criador da série, Matt Duffer, concedeu ao Entertainment Weekly uma entrevista. Revelando que um dos novos problemas que as crianças irão enfrentar é muito conhecido por todos. A famigerada PUBERDADE.

“Queríamos explorar o tema da mudança”, diz ele. “A temporada acontece durante o último verão antes do ensino médio. As crianças estão crescendo, no entanto, essa transição será confusa, desajeitada e dolorosa. Eles são capazes de crescer sem se separar?”

 

Por outro lado, Duffer deixa claro que os perigos do Mundo Invertido não vão dar trégua a cidade de Hawkins.

“A cidade natal deles ainda é um ponto para muito terror interdimensional. “Eleven fechou o Portão, porém, o Esfolador da Mente ainda está vivo no Mundo Invertido. Ele vai encontrar outro caminho para Hawkins… é só uma questão de tempo.”

 

Simultaneamente, a Netflix revelou mais duas imagens sobre a nova temporada.

A primeira imagem revela que Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) estarão mais próximos nesse verão. Enquanto a segunda traz Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo), que se tornaram amigos na temporada passada, vigiando algo que parece ser a praça de alimentação do shopping. Confira as imagens abaixo.

Stranger Things
Netflix – Entertainment Weekly/Divulgação
Stranger Things
Netflix – Entertainment Weekly/Divulgação

A terceira temporada de Strangers Things vai se passar cerca de um ano depois dos acontecimentos da segunda leva de episódios da série. Durante o verão de 1985, tendo os protagonistas passando bastante tempo no Shopping de Hawkins. Juntamente com uma nova personagem ainda não revelada.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano será lançado em 4 de julho.

Enfim, se você quer saber mais sobre Stranger Things e nosso mundo nerd. Não deixe de conferir mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *