in , ,

Streamings: Quais os Filmes que lançam nessa Terça(09) em todos os serviços?

De Arranha- Ceú com Dwayne Johnson até Instrumentos Mortais, confira os principais lançamentos em streamings nessa terça- feira( 09)

Diversos lançamentos entram nos catálogos nessa terça ( 09) para todos os gostos e estilos. Veja abaixo a lista dos principais filmes e série nos principais streamings disponíveis no Brasil:

Netflix

Modern Family ( 10 ª Temporada)

Modern Family - 10ª temporada

A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke . Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

 

Amazon Prime Video

Arranha- Ceú: Coragem sem Limites( 2018)

Arranha-céu: coragem sem limite imagina tragédia em edifício mais ...

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Homens em conflito ( 2011)

Homens em Conflito - Trailer legendado - YouTube

Um olhar divertido e irônico sobre um bandido que desenvolve fortes sentimentos por uma mulher que ele raptou. Quando tenta de qualquer forma conquistar a jovem e bela Isabella Montgomery, se vê frustrado, devido a um ataque surpreendente de ansiedade. Incapaz de entender o motivo, o homem sai à procura de uma solução.

 

HBO GO

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos ( 2013)

Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos | Resenhando

A vida de Clary muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace, que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas primeiro deve descobrir sua força interior.

A Lenda dos Guardiões( 2010)

Corujas protagonizam saga em "A Lenda dos Guardiões" - 07/10/2010 ...

As histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de GaHoole encantam seu filho Soren, mas o filho mais velho ridiculariza as histórias dos guerreiros alados que travaram uma batalha épica para salvar a todos dos malvados Puros. Os irmãos são capturados pelos Puros, mas Soren consegue fugir e, com a ajuda das corujas jovens, procura os Guardiões e os traz de volta para defender novamente seu povo.

Argo ( 2012)

Argo: Análise e Impressões – Cine Grandiose

Durante a crise do Irã em 1980, seis americanos ficaram refugiados na embaixada canadense em Teerã. Para tirá-los de lá, um agente da CIA decide fazer um filme fictício como estratégia para resgatá-los.

Um dia de fúria ( 1993)

Crítica: Um Dia de Fúria (1993) - Cinem(ação): Filmes, podcasts e ...

Um policial tenta deter as atitudes violentas de William Foster, um homem de meia-idade estressado, que está desempregado e em processo de divórcio. Frustrado com o trânsito, o homem fica enfurecido, quando seu carro quebra em um engarrafamento gigante em uma das rodovias da área de Los Angeles.

Don Juan De Marco ( 1994)

Don Juan DeMarco - Filme 1995 - AdoroCinema

Um psiquiatra de Nova York se deixa aos poucos influenciar pelo romantismo inequívoco de um de seus pacientes, que afirma ser Don Juan DeMarco e que estaria disposto a se matar em nome do amor de sua vida.

Mandando Bala ( 2007)

Mandando Bala filme - Veja onde assistir

Após salvar um recém-nascido de assassinos, o atirador comedor de cenoura Sr. Smith se une a uma prostituta chamada DQ para proteger um bebê de outros ataques. Um assassino profissional os persegue e Smith e DQ descobrem o plano de um senador de tirar medulas de bebês, como o que eles têm nos braços.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *