in ,

‘Supergirl’ Chegará ao Seu Final com a 6ª temporada na CW

A Supergirl de Melissa Benoist terminará com a 6ª temporada no canal Warner, marcando o final da segunda série do Arrowverse.

A temporada final está marcada para 20 episódios e os roteiristas já começaram a desenvolver o enredo. Supergirl segue Arrow como a segunda série Arrowverse a chegar ao fim. Melissa Benoist compartilhou um comunicado oficial sobre o final da série no Instagram que você pode ler abaixo.

“Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras.

Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grato.

Estou muito animado para podermos planejar nossa conclusão para esta jornada incrível, e mal posso esperar para ver o que temos reservado. Eu prometo que vamos chegar a uma temporada final infernal. ♥ ️ el mayarah💪

 

Supergirl é estrelado por Melissa Benoist como Kara Danvers / Supergirl, Mehcad Brooks como James Olsen / Guardian, Chyler Leigh como Alex Danvers, Katie McGrath como Lena Luthor, Jesse Rath como Querl Dox / Brainiac 5, Nicole Maines como Nia Nal / Dreamer, Andrea Brooks como Eve Teschmacher, Julie Gonzalo como Andrea Rojas / Acrata, Staz Nair como William Dey, Azie Tesfai como Kelly Olsen e David Harewood como J’onn J’onzz / Martian Manhunter.

Supergirl  vai ao ar aos domingos às 21h na Warner.

 

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *