in ,

SynderCut: Diretor libera Primeira Imagem de DarkSeid

Primeira Imagem do Vilão mostra visual sem sua famosa armadura na versão para HBO Max

darkseid liga da justiça

Zack Snyder revelou imagem com sua versão de Darkseid para Liga da Justiça Versão SnyderCut para promover a chegada do filme na HBO Max.

Os fãs estão desesperados para ver o Darkseid de Ray Porter em ação desde que o diretor Zack Snyder explicou que o vilão era originalmente parte de seu corte na Liga da Justiça . Mais recentemente, a estrela por trás do Senhor de Apokolips brincou que havia muito trabalho envolvido no papel. Por enquanto, os fãs terão que se contentar com esse olhar oficial do vilão durante a sequência de flashback do filme.

 

Por enquanto, não há data marcada para o lançamento da Liga da Justiça na HBO Max, mas esta foto postada por Zack Snyder sobre Darkseid, de Ray Porter, no Twitter, provoca o lançamento do filme no próximo ano. Ele mostra o vilão durante seu ataque inicial ao planeta, enquanto ele tenta transformá-lo em Apokolips.

Ele não está vestido com sua roupa típica, mas ainda está usando uma versão de seu capacete típico

Snydercut Darkseid também está empunhando uma arma impressionante, que sem dúvida fará parte das impressionantes cenas de luta que um dos atores da sequência discutiu anteriormente . Veja a imagem publicada:

 

Justice League: First Official Image Darkseid From Snyder Cut

 

O que você acha do vilão nessa cena ? Você está animado para ver o Snydercut Darkseid na HBO Max?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *