in ,

Tatiana Maslany Escalada Para ser ‘She-Hulk’ na série do Disney Plus

A próxima série She-Hulk Disney Plus encontrou sua liderança em Perry Mason e na estrela de Orphan Black , Tatiana Maslany.

No ano passado, a Marvel anunciou oficialmente que uma nova série She-Hulk estava em desenvolvimento para o então próximo serviço de streaming da Disney, Disney Plus. Desde então, a maioria das notícias que recebemos sobre a próxima série tem sido principalmente rumores e especulações. O ator de Hulk, Mark Ruffalo, afirmou anteriormente que uma aparição na série estava sobre a mesa, mas as coisas realmente começaram a esquentar com o anúncio de que a série adicionou Kat Coiro para comandar o piloto da série , bem como a produção executiva da série. Mas agora finalmente sabemos quem interpretará Jennifer Walters.

Tatiana Maslany será a She-Hulk na série do Disney+

De acordo com um novo relatório do Deadline, She-Hulk será interpretada por Tatiana Maslany. Maslany é talvez mais conhecida por seus papéis em programas como Orphan Black e a nova série Perry Mason da HBO . Não se sabe quando a série começará a ser produzida.

Nos quadrinhos, She-Hulk é o alter ego de Jennifer Walters, uma advogada particular e prima de Bruce Banner. Depois de ser baleada, Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue de Bruce, que era o único doador viável. A transfusão teve o efeito colateral não intencional de transformá-la na She-Hulk com energia gama. No entanto, ao contrário da maioria das encarnações do Hulk de Bruce Banner, Jennifer Walters retém sua inteligência afiada e controle emocional em sua forma She-Hulk, que mais tarde se torna permanente.

She-Hulk está atualmente programado para um lançamento em 2022 no Disney Plus.

 

Deixe uma resposta