in , , ,

Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal TRAILER Disney+

wandavision disneyplus

Séries da Marvel na Disney + terão retorno com atores dos filmes em seus papéis principais.

Agora podemos ver o Universo Cinematográfico da Marvel saindo dos cinemas para as nossas telinhas. Essa surpresa durante o Super Bowl transmitido nesse domingo, mostrou alguns detalhes de três de suas principais séries da Marvel. O comercial mostra cenas de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Acompanhe:

WandaVision focará além dos dois protagonistas, em Monica Rambeau, que apareceu criança no filme da Capitá Marvel. Já Falcão e o Soldado Invernal terá o vilão Barão Zemo e a série de Loki terá novamente Tom Hiddleston no papel principal. No entanto, vamos tentar entender um pouco mais sobre as séries a seguir.

Série Falcão e o Soldado Invernal

Com previsão de estreia para agosto de 2020, vemos o retorno de Sam Wilson e Buck Barnes. Além disso, vimos no ano passado em Vingadores: Ultimato Steve Rogers deixando o manto do Capitão América passando o escudo para Sam. Portanto, vemos aqui Sam praticando seus arremessos de escudo contra uma árvore.

Além disso, temos um provável retorno de Daniel Bruhl como Barão Zemo, o terrorista que causou estragos em Capitão América: Guerra Civil. Parece que as atenções dele estão voltadas para Sam e Bucky.

Contudo, temos  Wyatt Russell que se juntou ao elenco como John Walker, onde nos quadrinhos ele é conhecido como um tipo de Capitão América que usava escudos e era conhecido como Agente dos EUA. O teaser mostra uma breve cena de um sósia do Capitão América entrando no campo de futebol, poderia ser esse o Agente dos EUA?

séries da Marvel

Série WandaVision Disney+

Falando em retornos, o trailer também contou com cenas da série WandaVision. Inspirada em sitcom centrada em Wanda Maximoff, de Elizabeth Olsen, e em Vision de Paul Bettany (também estreando este ano).

Como a série vai ter uma pegada mais cômica, sabemos que vai ser diferente do que estamos acostumados de ver no MCU. Além disso, o elenco já brincou falando que a série vai ser “louca”. Também é possível ver Visão e Wanda de preto e branco com roupas estranhas, que mostram Wanda como uma dona de casa dos anos 50 até um visual familiar dos quadrinhos.

wandavision disneyplus

Sabemos claro que a história do Visão chegou ao fim quando Thanos arrancou uma das jóias do infinito de sua cabeça no final de Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto, aqui ele aparece bem vivo, porém pode não ser o que aparenta. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, brincou anteriormente com a WandaVision como a primeira comédia do MCU, essas cenas podem percorrer estilos de comédias diferentes, ou seja, ainda precisamos esperar o lançamento para entender como será a loucura dessa série.

Por fim das principais séries da Marvel temos LOKI

Talvez seja uma das mais aguardadas séries da Disney Plus. Loki esta de volta após morrer nas mãos de Thanos em Vingadores Guerra Infinita, agora esta de volta com um papel de protagonista em sua nova minissérie que tem previsão de estreia para 2021.

Ainda não temos ideia de como vai ser essa sequência com o amado deus da trapaça, no entanto, sabemos que seguirá a versão do universo alternativo de Loki que roubou o Tesseract e desapareceu quando os Vingadores voltaram em Ultimato. Por fim, temos a frase de Loki “Eu vou queimar este lugar até  até as cinzas“, agora esperar pra ver se ele vai cumprir essa promessa.

nova serie loki disneyplus

Qual a data de estreia Disney Plus no Brasil?

As séries estreiam ainda em 2020 no serviço Disney Plus que deverá chegar no fim do ano ao Brasil.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *