in ,

AmeiAmei

O que esperar do terceiro filme do homem aranha?

terceiro filme homem aranha

Por teorias, possíveis vazamentos e a cena pós crédito, devemos ter JJ Jameson como um dos vilões tá trama, colocando o povo contra o amigão da vizinha, algo que aconteceu muito nos quadrinhos e que seria muito interessante ver nas telonas, outra coisa bem provável é que tenhamos um vilão caçando o homem em especial com sua identidade revelada.

kraven homem aranha

Dois prováveis vilões que se encaixariam perfeitamente nessa situação seria o Kraven ou escorpião, pois eles tem um dilema que é bem próximo. Ou seja, ter o homem aranha como presa ou caça. Portanto, com isso teríamos um homem aranha mais maduro, responsável e que tiraria ele da zona de conforto.

Pois por mais que tenha saído dois ótimos filmes, sempre teve a polêmica do “Stark Jr” e com uma trama dessas deixaria tudo isso de lado, com quem o herói mais ama e gosta sendo ameaçados por esses vilões, porque com a sua identidade revelada, qualquer um próximo a ele seria um alvo, podemos esperar até uma possível morte e um dos filmes mais sérios e diferente do que já vimos de todos os filmes do amigão da vizinhança.

Tudo isso seria bem interessante e em especial se tivéssemos o demolidor (Matt Murdock) provavelmente aparecendo para ser o advogado do homem aranha. Entretanto, isso é menos provável mas seria algo muito bom de se trazer para as telonas.

Isso seria algo que muitos fãs iriam gostar e até mesmo esperam que aconteça, mas o que podemos ter certeza é que será uma ótima trama e mais um ótimo filme do homem aranha.

VEJA TAMBÉM

Como será uma possível sequência do filme homem de aço

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *