in

The Batman Adiado para Outubro de 2021

bruce wayne
The Batman | Imagem Ensaio de fotografia do Batman

A WB anunciou que  o Batman estreiara em  1º de outubro de 2021 , pouco menos de quatro meses a partir da data original. Leva a data anteriormente realizada pela cinebiografia de Elvis Presley, estrelada por Tom Hanks. O estúdio também mudou  o Batman companheiros de parcelas DCEU,  The Flash e  Shazam 2 , como eles reorganizou sua ardósia.

O filme já tinha completado 25% de cenas, isso indica que ainda existe uma enorme quantidade de trabalho que deverá ser feito. Ou seja, já tinhamos em mente que o filme do novo Batman poderia sim sofrer algum adiamento por não conseguir cumprir sua data de lançamento agendada para junho de 2021.

Qual o motivo de adiar The Batman?

Segundo o diretor, o filme não consegue concluir a fotografia principal, tudo devido ao COVID-19 (coronavírus)

O projeto do novo filme do Batman esta atrasado. O projeto do filme DC Comics é um dos muitos afetados pela pandemia do coronavírus que ainda não sabemos quando vai encerrar.

Inicialmente a produção teria sido adiada apenas por algumas semanas. Entretanto, todo esse caos durou muito mais tempo do que pensávamos.

No entanto, mesmo com essas novas informações de adiamento em 4 meses, acreditamos que se a situação não melhorar por conta do coronavírus, podemos ter mais notícias ruins.

The Batman pode ter problemas por causa da nova data?

O filme é um grande título de lançamento para o verão americano da Warner Bros, e com toda certeza The Batman deve prosperar em sua nova data.

Sem dúvidas o herói pode ter um dos filmes mais emocionante dos quadrinhos. Além disso, The Batman não vai enfrentar muita concorrência ao longo de outubro de 2021, apenas a adaptação de Uncharted da Sony, aparentemente parece estar sendo amaldiçoada por constantes adiamentos.

 

O que poderia acontecer no filme THE BATMAN? Imaginamos como poderia ser o filme e criamos um post especialmente para isso.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *