in , ,

THE BATMAN: CHARADA E MAIS 3 VILÕES SÃO CONFIRMADOS NO FILME

The Batman, filme de Matt Reeves( Planeta dos macacos: A guerra) está em desenvolvimento, e além do homem morcego confirmado como Robert Pattinson, ficou uma dúvida no ar de quem poderia ser o vilão desse novo arco do herói nos cinemas. Tal pergunta foi respondida prontamente e segundo o site Geeks Worldwide, não será apenas um, mas sim 4 vilões nesse filme. Entre eles, Charada que foi visto apenas uma vez nas telonas, sendo interpretado por Jim Carrey em Batman eternamente( 1995). Confira abaixo, a descrição de cada um dos vilões que foi fornecida pelo site:

Charada: Provavelmente sendo o principal vilão do projeto, o mesmo será “um mentor criminoso em Gotham City que se delicia em incorporar enigmas e quebra-cabeças em seus esquemas, deixando assim pistas para as autoridades resolverem”. O estúdio estaria procurando por um ator de qualquer etnia entre 30 e 40 anos para o papel.

Resultado de imagem para the batman

Pinguim: ele será um “mafioso de Gotham City”. “Ele é um “homem baixo e obeso com um nariz comprido e usa guarda-chuvas de alta tecnologia como armas”. O estúdio está buscando um ator de qualquer etnia entre 20 e 40 anos para o papel.

Resultado de imagem para the batman pinguim

Mulher-Gato: A descrição da personagem é simples: “uma famosa ladra de Gotham City que usa roupa apertada de uma peça e também tem um chicote como arma”. A empresa está buscando uma atriz de qualquer etnia entre 20 e 30 anos.

Resultado de imagem para the batman catwoman movie

Vagalume: A surpresa da vez é a presenta do “incendiário profissional conhecido como Vagalume”. Ele tenta queimar todos os lugares que ele não tinha o privilégio de ir como uma criança órfã. O estúdio estaria em busca de um ator de qualquer etnia entre as idades de 20 e 30 anos.

Resultado de imagem para the batman vagalume movie

Imaginaram um filme de estréia do novo morcego, com ele enfrentando esses 4? Será que vai dar certo? Aguardemos mais notícias.

The Batman estréia em 25 de junho de 2021.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *