in , ,

THE BATMAN | ROBERT PATTINSON CONFIRMADO EM TRILOGIA

O ator finalmente foi confirmado no papel do Morcego em The Batman

Agora é oficial. Depois de muita discussão sobre o potencial elenco para o  The Batman de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra). A Warner Bros. realizou inúmeros testes de elenco nos últimos dias, mas finalmente bateu o martelo sobre o próximo Cavaleiro das Trevas. Robert Pattinson.

Segundo o site Deadline, as notícias anteriores de que o ator havia sido escolhido, foram exageradas, sendo apenas um finalista pela briga, no qual Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse) também fazia parte. Mas na noite de 30 de maio de 2019, a Warner realizou um ultimo teste com os atores. E fontes apontam que apesar de Hoult ter impressionado bastante, Pattinson trouxe algo a mais para o personagem. No qual resultou em sua escolha para interpretar Bruce Wayne.

De quebra, o site anúnciou que a Warner confirmou uma NOVA TRILOGIA. The Batman, deve focar em histórias de um Batman mais jovem, algo inédito nos cinemas. O filme deve seguir o estilo Noir e deve focar no lado detetive dos quadrinhos.

O último trabalho do diretor/roteirista Matt Reeves foi em Planeta dos Macacos: A Guerra:

Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados pelo impiedoso Coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

The Batman tem previsão de estreia para 24 de junho de 2021.

Gostou da escolha do ator? Quais as expectativas para o novo filme do Batman? Deixe no comentário sua opnião.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *