in , ,

The Batman: Tudo que o Você quer Saber até o Momento sobre o Filme!

O longa estrelado por Robert Pattinson e dirigida por Matt Reeves promete ser uma das produções mais aguardadas para 2021, confira tudo que já foi confirmado sobre o filme

The Batman, o próximo lançamento da DC nos cinemas chega no ano que vem, como o homem- morcego temos Robert Pattinson e na direção Matt Reeves( Planeta dos macacos- A guerra), até o momento quais são as informações que temos sobre o filme?

Qual a história de The Batman com Robert Pattinson?

The Batman | Warner esta muito muito "animada" com o roteiro do ...

Até o momento nenhuma sinopse oficial foi revelada sobre a produção, tivemos uma entrevista com Colin Farell que interpretará o Pinguim, que afirmou:

“Eu ainda estou no processo de conversar com o Matt Reeves, que é o diretor que escreveu o roteiro. Ele escreveu um roteiro realmente bonito, sombrio e comovente”,  disse o ator durante o programa Jimmy Kimmel Live.

Apenas com base no que foi divulgado, podemos ter uma idéia do estilo de filme de Reeves, com a trama focando na origem do herói, focando no seu lado detetive noir nos anos 80, com tudo sendo preparado por ele mesmo, desde o bat-móvel até seus equipamentos. Com a enorme quantidade de vilões para esse filme, o que se espera é nesse primeiro longa acontecer uma fuga em massa do Asilo Arkham, cabendo a Bruce Wayne ajudar a polícia na captura dos vilões.

Quais serão os vilões desse filme?

Site revela possíveis detalhes dos vilões de "The Batman ...

Até o momento foram confirmados 5 vilões para esse primeiro filme: Charada que será interpretado pelo ator Paul Dano ( Os suspeitos), Mulher- Gato feita por Zoë Kravitz( Mad Max- Estrada da fúria), Pinguim com o ator Colin Farell( Animais fantásticos), Carmine Falcone feito por John Turturro( O grande Lebowski), Vagalume sem ator revelado até então.

Existem informações não oficiais de que Duas- Caras e Chapeleiro Louco também estarão nesse filme.

Esse filme terá conexão com algum outro do Universo DC?

Coringa | Diretor confirma que Robert Pattinson não estará no ...

The Batman será um filme dentro do seu próprio universo, assim como foi Coringa de Joaquin Phoenix, ou seja, não terá nenhuma conexão com o Universo DC, já foi confirmado que Pattinson não será a versão jovem de Ben Affleck, sendo assim um recomeço a jornada do morcego.

Quantos Filmes serão Produzidos dentro desse universo?

THE BATMAN 2021 THE JOKER JOHNNY DEPP REVEALED? ROBIN APPEARS ...

Dentro do cronograma da Warner e DC, está previsto uma trilogia, logicamente se esse primeiro filme tiver uma boa aceitação de público e crítica, podendo focar no vilão Coringa( sendo interpretado por outro ator) em seu segundo filme. Boatos também indicam que além do palhaço, a continuação teria também como vilões: Bane e Senhor Frio e introduzindo o Robin.

A data de lançamento de The Batman está marcada até o momento para 1º de outubro de 2021 nos cinemas, já que as gravações seguem paralisadas por conta da pandemia.

 

Está ansioso para esse filme? Gostaria de ver qual vilão enfrentando em possível sequencia?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *