in , ,

THE BATMAN | VANESSA HUDGENS QUER PAPEL

The Batman: Além de Robert Pattinson, filme conta com atriz aspirante a mulher gato.

The Batman contará com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e  que já tem Robert Pattinson (Crepúsculo) como o novo homem morcego,  continua em pré-produção nos EUA.

Entretanto, ainda não se sabe ao certo quais serão os vilões que o morcegão enfrentará nas telonas, mas muita gente parece querer ver a Mulher-Gato cumprir esse papel. E já tem até uma escalação certa: a atriz Vanessa Hudgens (High School Musical).

Sobretudo, todo esse estardalhaço acabou sendo ouvido pela atriz, que demonstrou interesse em viver a vilã no filme. Em sua conta no Instagram, surpreendentemente a atriz postou várias imagens de montagens feitas por fãs dela na pele da personagem, uma delas até marcando o perfil oficial da DC Comics. A fim de, dar início a uma verdadeira campanha pelo papel.

Toda via, a imagem mais impressionante postada pela atriz é uma arte do ilustrador Mizurio, que desenhou a atriz totalmente caracterizada como a Mulher-Gato. A fim de, marcar o perfil da DC em seus stories, a atriz escreveu, junto da imagem:

“Só deixando isso aqui, @dccomics. É o meu papel dos sonhos.”

Dessa forma, confira a ilustração a seguir:

The Batman
Ilustração
Contudo, por hora são apenas especulações, o filme tem previsão de lançamento para 2021.
Enfim, se você quer saber sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *