in ,

The Last of Us 2 Vazamento Quase por Completo no Youtube

the-last-of-us-2-vazamento

Neste momento agora os verdadeiros gamers que querem acompanhar a história de The Last Of Us 2, vão precisar tomar cuidado na internet.

Foi quase que uma surpresa olhar essa notícia depois de tantos adiamentos do game The Last of Us Part II. No entanto, menos de um mês depois, surgiram novos vídeos e informações que revelam praticamente todos os mais importantes detalhes sobre o game.

Para preservar você, este artigo NÃO TEM SPOILERS!

ellie the last of us
Imagem de Ellie | The Last of Us Parte 2

 

Sobre o The Last of Us 2 Vazamento

No dia 26 de abril, um canal do Youtube postou uma variedade de vídeos, tudo mostrando a jogabilidade, com cenas de história e grandes spoilers de The Last Of Us Part II.

Sabemos que essa é a sequência mais esperada da Naughty Dog e foi adiada para uma data ainda não determina. No entanto, a Sony conseguiu rapidamente remover o canal.

Porém, sabemos que provavelmente esses vazamentos conseguiram parar em várias mãos e em vários outros lugares na internet.

 

A Sony publicou em uma declaração oficial através do blog PlayStation , assinada pelo atual chefe da Worldwide Studios, SIE: Hermen Hulst.

“À medida que nossas equipes na Sony Interactive Entertainment e no Worldwide Studios abordam os marcos do desenvolvimento e enfrentam um mundo alterado pelo COVID-19, somos forçados a nos adaptar às mudanças do ambiente atual.
Em meio a algumas interrupções em nosso Estilos de trabalho, queríamos fornecer uma atualização para jogadores PlayStation que desejam saber quando nossos próximos títulos exclusivos chegarão ao PlayStation 4.” disse o chefe.

Além disso, ele continuou destacando a empresa Naughty Dog.

“Quando começamos a ver uma instalação no ambiente de distribuição global, tenho o prazer de confirmar que The Last of Us Part II chegará em 19 de junho e Ghost of Tsushima em 17 de julho. Quero pessoalmente parabenizar e agradecer às equipes da Naughty Dog e Sucker Punch Productions por suas realizações, pois sabemos que não é uma tarefa fácil alcançar a linha de chegada nessas circunstâncias.
Ambas as equipes trabalharam duro para oferecer experiências de classe mundial, e mal podemos esperar para ver o que pensam delas quando saírem em alguns meses.E, finalmente, eu quero para agradecer à comunidade PlayStation pelo seu contínuo apoio e paciência. “
 .

 

Um jogo que merece a espera

Mesmo sabendo desse vazamento, acreditamos que a espera por esse jogo deve ser mantida por muitos fãs sem mesmo buscar sobre esses vídeos.

No entanto, sabemos que a internet não mede esforços para divulgar imagens, trechos de cenas importantes e até mesmo gameplays completas desses vazamentos.

Porém, acreditamos também que a Sony vai estar de olho nas pessoas que fizerem compartilhamentos e postagens do vazamento de The Last Of Us Part 2.

Portanto, se não te importas com os spoilers e sabe tudo sobre The Last of Us Parte 2, pedimos que não compartilhe nos comentários e respeites os outros jogadores que preferem não saber.

 

Vídeo do primeiro vazamento do game

Spoilers

O vídeo abaixo é de um vazamento que ocorreu em 2019. Portanto, contém spoilers da gameplay onde vemos Ellie e Dinah cavalgando e conversando sobre filmes, num momento que provavelmente pertence ao início do game.

 

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *