in ,

‘The Walking Dead’ Terá seu Fim após a 11ª temporada

The Walking Dead está finalmente chegando ao fim após impressionantes 11 temporadas, mas os fãs não ficarão desapontados com o futuro da série da AMC

Depois de fugir dos horrores do apocalipse por 11 temporadas, The Walking Dead da AMC está chegando ao fim. O programa estreou em 2010 e embora as temporadas recentes não tenham sido bem recebidas pelos críticos e fãs, é difícil negar que a série AMC foi um dos programas mais populares da última década.

Os fãs ainda estão esperando para saber mais sobre o filme de Rick Grimes, que foi paralisado pela pandemia. Mas todas as coisas boas devem chegar ao fim, e a rede anunciou recentemente que a série terminará com a décima primeira temporada no final de 2022.

Fãs ficam em choque com anúncio de The Walking Dead; veja

No entanto, a AMC já está planejando mais spin-offs com foco em alguns personagens favoritos dos fãs. O primeiro spin-off de The Walking Dead seguirá Daryl Dixon de Norman Reedus e Carol Peletier de Melissa McBride, dirigido pela atual showrunner Angela Kang. A série ainda sem título chegará em 2023. Outro personagem existente que pode ter seu próprio spin-off é Michonne.

A segunda série é chamada de Tales of the Walking Dead será uma série de antologia, contando histórias de todo o mundo apocalíptico. O diretor de conteúdo, Scott Gimple, está trabalhando com a AMC na série que seguirá personagens novos e existentes em episódios individuais, bem como arcos de vários episódios, permitindo aos escritores explorar histórias de fundo, bem como criar algumas novas. Gimple abriu sobre a notícia em um comunicado:

“Já se passaram dez anos, tchau; o que está por vir são mais dois por vir e histórias e histórias para contar além disso. O que está claro é que este show tem sido sobre os vivos, feito por um elenco apaixonado, equipe de roteiristas / produtores, produtores e equipe, dando vida à visão apresentada por Robert Kirkman em seu brilhante quadrinho – e apoiado pelos melhores fãs no mundo. Temos muitas histórias emocionantes para contar em TWD, e então, este final será o início de mais Walking Dead – novas histórias e personagens, rostos e lugares familiares, novas vozes e novas mitologias. Este será um grande final que levará a novas estreias. A evolução está sobre nós. ‘The Walking Dead’ vive. ”

O que você acha das notícias de The Walking Dead ? Agora é o momento certo para a série terminar? Você está interessado em ver os spin-offs? Ou deve permanecer morto?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *