in , ,

The Witcher: Segunda Temporada Recebe Título Oficial

A segunda temporada de The Witcher retomará a produção em meados de agosto e enquanto isso a Netflix já tem o título para as novas aventuras de Geralt

A estréia de The Witcher na Netflix foi histórica. A série não foi apenas uma das produções mais populares do serviço de streaming, mas também conseguiu agradar aos fãs e críticos da série.  Henry Cavill fez justiça ao papel de Geralt de Rivia, um dos personagens mais complexos da fantasia moderna.

À medida que a ameaça de COVID-19 diminui, Cavill e a equipe do programa estão prontos para se reunir em agosto para filmar sua segunda temporada.

the witcher segunda temporada

Com a produção aumentando, o título de trabalho da segunda temporada de The Witcher foi obtido pela Production Weekly.

Sendo assim, título é “Mysterious Monsters”, um aceno perfeito para os monstros macabros e aterrorizantes da série Henry Cavill.

Portanto, os produtores geralmente fazem isso para manter um nível de sigilo. Ou seja, quando os projetos estão sendo filmados em locais de alto perfil, os títulos de trabalho são usados ​​para mascarar a presença do projeto.

Obviamente, o título não ajuda para saber qual a trama principal da segunda temporada The Witcher, apenas o óbvio: que Geralt irá encontrar e matar monstros misteriosos.

O que acha que irá acontecer na segunda temporada de The Witcher ? Você está animado para ver Henry Cavill retornar ao papel de Geralt? Comente abaixo!

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *