in , ,

Todos os filmes que já foram adiados por conta do CoronaVírus

Várias produções e eventos ao redor do mundo tem sido adiados ou cancelados em decorrência da pandemia do novo vírus que ocorre. Como forma de precaver o aumento do contágio em ambientes fechados, algumas produções tiveram esse tempo aumentado até sua estréia, justamente para também não afetar na bilheteria de tais filmes. Vamos acompanhar até a data 13/03/2020, uma atualização dos filmes adiados:

007- Um novo dia para morrer

Resultado de imagem para 007 no time to die

O novo filme da franquia James Bond estrelado por Daniel Craig teria sua estréia em abril, mas sua nova data será no final de novembro.

Um lugar silencioso- Parte II

Resultado de imagem para um lugar silencioso 2

A Paramount Pictures que teria o lançamento de um dos filmes mais esperados do ano para 19 de março, teve seu adiamento sem data confirmada ainda.

Velozes e Furiosos 9

Resultado de imagem para velozes e furiosos 9

Foi a vez da Universal mudar a data do nono capítulo da franquia estrelada por Vin Diesel, de maio de 2020 a sua nova data será em abril de 2021.

Pedro Coelho 2- O fugitivo

A sequencia da aventura do coelho Pedro estava marcada para a páscoa em abril, e agora será em agosto.

A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais

Resultado de imagem para a menina que matou

Os dois filmes que contariam o caso dos assassinatos dos pais de Susane Richthofen que estrearia em abril está sem data confirmada no momento.

Os novos mutantes

Resultado de imagem para os novos mutantes

Esse filme começa a se tornar uma lenda, o último filme da Fox a frente da franquia dos mutantes já teve tantos adiamentos, que esse novo não chega a ser uma surpresa. Estrearia em abril e agora segue sem data.

Antlers

Outro filme da Fox adiado, esse será dirigido por Guilhermo Del Toro e será uma produção barata de terror. Sem nova data divulgada.

Mulan

Resultado de imagem para mulan

Um dos filmes mais esperados do ano e focado especialmente no mercado asiático, Mulan que iria estrear no dia 26 de março, foi adiado em decisão da Disney justamente pela bilheteria que seria afetada. Ainda sem nova data de lançamento.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *