in ,

Tom Holland e Chris Pratt criam equipe de Dungeons & Dragons

Tom Holland e Chris Pratt

Tom Holland e Chris Pratt poderão em breve iniciar uma nova super equipe – ambientada no mundo de Dungeons & Dragons. Na estréia mundial de Onward , o novo filme de animação da Pixar, o IGN perguntou a Holland se ele já havia jogado o popular jogo de interpretação de mesa. Holland respondeu que não, mas que ele e Chris Pratt haviam discutido a organização de um jogo de Dungeons & Dragons com alguns dos atores dos filmes dos Vingadores . “Chris e eu conversamos sobre a criação de uma sessão de D&D para os Vingadores”, disse Holland à IGN. “O que seria incrível. Na verdade, queremos filmar porque seria muito divertido”. Ele então esclareceu que não queria transmitir ao vivo o jogo, porque isso seria “muito estressante”.

Dungeons & Dragons

A popularidade de Dungeons & Dragons

À medida que a popularidade de Dungeons & Dragons cresceu nos últimos anos. Mais e mais celebridades confirmaram que têm seu próprio jogo em casa.

Atores notáveis ​​que interpretam Dungeons & Dragons incluem Joe Manganiello, Matthew Lillard e Deborah Ann Woll, que até tiveram sua própria série de D&D na Geek & Sundry.

O jogo em casa de Manganiello tornou-se material de lendas e até mesmo foi mencionado em programas como você . Transmissões ao vivo e sessões gravadas de Dungeons & Dragons também se tornaram bastante populares, e temos certeza de que uma sessão de D&D liderada por Holland / Pratt provavelmente quebraria pelo menos alguns recordes da Internet.

Não está claro se Holland e Pratt querem jogar um jogo tradicional de Dungeons & Dragons ou se querem trazer seus personagens Vingadores para o mundo dos jogos de mesa.

A TSR (a editora original de Dungeons & Dragons ) publicou um jogo de RPG da Marvel Super Heroes que usava dados percentuais para determinar o sucesso ou o fracasso de certas ações. Enquanto Marvel Super Heroes não está mais impresso, cópias ainda estão prontamente disponíveis online e podem ser facilmente atualizadas para incluir heróis como Star-Lord. Outros editores também adaptaram o Universo Marvel em RPGs de mesa com quantidades variadas de sucesso.

Fonte de Pesquisa: ComicBook

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *