in

Tom Holland quer Andrew Garfield para “O Espetacular Homem-Aranha 3”

andrew garfield

Ao lado da legião de fãs de Andrew Garfield, Tom Holland, a terceira geração do Homem-Aranha e que liderou as bilheterias com Homem-Aranha 3 (No Way Home), disse em entrevista à Comic Book que também gostaria de ver o retorno do ator como o herói em O Espetacular Homem-Aranha 3.

“Eu adoraria ver O Espetacular Homem-Aranha 3. Eu acho que foi tão maravilhoso como Andrew foi capaz de fazer as pazes com o personagem e o estúdio, você sabe, para reconquistar o público em geral”, disse Tom Holland.

“Aquela cena em que ele salvou Zendaya, como as reações dos fãs no cinema foi tão espetacular”, acrescentou Holland, referindo-se à cena em que Garfield pega MJ (Zendaya) caindo – fazendo alusão a um momento em “O Espetacular Homem-Aranha 2” quando Gwen Stacy (Emma Stone) caiu e infelizmente o aranha não conseguiu salvar sua amada. “A Sony deveria decidir fazer isso? Eles teriam todo o meu apoio e, obviamente, Andrew também.”

Imagem dos 3 homem aranha

Em outro momento, embora a trilogia de Holland tenha acabado e haja muitas contradições, há pouquíssimas informações sobre “Homem-Aranha 4”, e ele revelou que ainda existe a possibilidade de um novo encontro entre às três gerações de heróis.

“Foi uma dessas coisas, uma ideia que tivemos por muito tempo e que sempre pareceu impossível. [Um novo reencontro] pode acontecer? Claro que pode rolar. Nós já fizemos uma primeira vez. [mas se] vai acontecer? Eu não sei”, disse à Variety.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.