in

Tom Payne será o Novo Wolverine da Marvel?

Tom-Payne-Wolverine
Ator de The Walking Dead quer ser o novo Wolverine

Depois do fim de Logan interpretado por Hugh Jackman, Tom Payne de (Jesus – The Walking) será o novo Wolverine da Marvel?

Hugh Jackman Logan
Ator Hugh Jackman no filme Logan

Conhecemos o ator Hugh Jackman Wolverine por anos. Entretanto, depois do fim dessa jornada interpretando um personagem tão querido nos quadrinhos, agora será a vez de termos um novo Wolverine.

Além disso, estaremos iniciando a nova jordana da Marvel e com toda certeza estamos mais próximos de ver X Men 2020. No entanto, quem poderia viver o novo Wolverine da Marvel?

Em entrevista a ComicBook o ator Tom Payne que interpreta “Jesus” em “The Walking Dead” provou que esse sua saída da série foi sábia. Além disso, ocorreu quando a série AMC ficou um pouco lotada dele para ter uma quantidade de tempo suficiente na tela, levando à existência de sua aclamada série Filho Pródigo.

As cenas de atuação de Payne foram exibidas como o detetive filho de um serial killer em sua série Fox. Porém, ele já está de olho em outro papel importante. A ex- estrela de Walking Dead está mais do que pronta para assumir o papel de um dos personagens mais conhecidos e populares dos X-Men . Ele está pronto para jogar Wolverine.

Tom Payne está pronto para ser o novo Logan?

Tom-Payne-Wolverine
Ator de The Walking Dead quer ser o novo Wolverine

 

“Eu já te disse isso antes, mas eu acho que eu poderia ser um Wolverine com uma altura mais apropriada. Eu acho isso porque sou uma pessoa menor. Eu não lembro em qual episódio foi, mas há um episódio de Prodigal Son onde eu acordo de cueca e, como você pode ver, eu tenho músculos! Eu posso fazer isso, definitivamente. Hugh Jackman é tão alto e forte, ele teve que comer tanto. É tipo o Chris Hemsworth. Você tem que comer tanto e gastar tanto dinheiro em comida. Acho que eu teria que malhar um pouquinho menos, mas ainda assim, é uma grande coisa.”

“Existe outra propriedade da qual eu iria amar fazer parte. Eu sou um grande fã de Highlander. Me mandaram um roteiro da nova versão. Eu não sei se o Chad Stahelski, que vai dirigir, vai conseguir fazê-lo nos próximos anos, mas essa definitivamente é outra franquia muito legal.”


 Pesquisa realizada: ComicBook

Os próximos lançamentos da Marvel incluem:

  • Viúva Negra em 6 de novembro;
  • Os Eternos em 12 de fevereiro de 2021;
  • Shang-Chi e a lenda dos dez anéis em 5 de maio de 2021;
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 5 de novembro de 2021;
  • Thor: Love and Thunder em 18 de fevereiro de 2022;
  • Pantera Negra 2 em 6 de maio de 2022;
  • Capitão Marvel 2 em 8 de julho de 2022.

As próximas adições da Disney + ao Universo Cinematográfico da Marvel incluem The Falcon e The Winter Soldier, WandaVision , Loki , What If …? Hawkeye , Senhora Marvel ,She-Hulk e Moon Knight.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *